ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Fast Escova chega à Capital para você ficar linda em 40 minutos

Fast Escova é um salão de beleza sem exigência com hora marcada, preço justo e rapidez.

Post Patrocinado | 30/07/2021 07:30
Fast Escova é a comodidade que você merece. (Foto: Kísie Ainoã)
Fast Escova é a comodidade que você merece. (Foto: Kísie Ainoã)

A demora no atendimento e a dificuldade para marcar uma escova em diferentes salões de Campo Grande já deixou muita cliente desapontada, mas esse tormento passou a ter fim nesta semana, desde que a Fast Escova finalmente chegou a Campo Grande, com uma unidade sofisticada no bairro Jardim dos Estados.

Um novo conceito de beleza que há tempos a cidade merecia: Fast Escova é um salão de beleza sem hora marcada, de preço justo e rapidez. A proposta é garantir, por exemplo, uma escova e hidratação em apenas 40 minutos.

A marca, que nasceu em Goiânia, é considerada uma das franquias de maior expansão no país com mais de 120 lojas em diversos estados brasileiros.

São especialistas em escovas, tranças e maquiagens. (Foto: Kísie Ainoã) 
São especialistas em escovas, tranças e maquiagens. (Foto: Kísie Ainoã)

E você não precisa mais ficar horas tentando agendar horário em salão. Basta chegar no Fast Escova e garantir seu atendimento naquele dia de correria. Com essa comodidade, clientes garantem os cabelos hidratados durante a semana que os compromissos atrapalhem.

O salão é um sonho realizado da administradora, Stefany Magalhães ao lado de seu esposo e de um grande amigo, sócios investidores, Jefferson Almeida e Victor Bernardes, também sócios proprietários da empresa Fetra Engenharia, que foi a executora da obra desse empreendimento fantástico. Os três decidiram trazer a Fast Escova para Campo Grande e já têm planos de abrir outras unidades na cidade.

A ideia de investir no Fast Escova surgiu durante as viagens de Stefany. “Durante os roteiros, eu sempre procurava um salão de beleza com atendimento rápido e de qualidade. Foi quando conheci a franquia e me surpreendi”, descreve.

A experiência de qualidade, rapidez e preço justo encantou a empresária que viu em Campo Grande um cenário pronto para receber a franquia. “Tenho muitas amigas que sofrem em busca dessa praticidade pela Capital, então resolvemos trazer um conceito para transformar o dia a dia das clientes”.

Além da escova, o salão atende com maquiagens e hidratações rápidas e não pense que pela rapidez os procedimentos não tem efeito esperado, pelo contrário, são surpreendentemente transformadores para os fios.

Isso porque uma das diretrizes do Fast Escova, é utilizar produtos de primeira linha no mercado da beleza e que garantem cabelos macios, hidratados e belíssimos por muito mais tempo.

Inclusive, todo os produtos queridinhos utilizados pela marca também estão à venda no salão com kits a preços acessíveis.

O Fast Escova ainda tem pacotes que são mais surpreendentes, com procedimentos que chegam a custar só R$ 35,00 cada.

No plano de assinatura, tem pacotes com escovas lisas, escovas modeladas, escovas lisas com mega hair  e diferentes pacotes com hidratações.

Aproveite as ofertas de inauguração e garanta os melhores procedimentos do Fast Escova.

O Fast Escova Campo Grande fica na Rua Alagoas, 247 – Jardim dos Estados, esquina com Rua da Paz. (Veja como chegar). Telefone (67) 99921-0198 (chame aqui).

Fique por dentro de todas as novidades pelo nosso Instagram, Facebook e Site.

O Fast Escova Campo Grande fica na Rua Alagoas, 247 – Jardim dos Estados
O Fast Escova Campo Grande fica na Rua Alagoas, 247 – Jardim dos Estados


Nos siga no Google Notícias