ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Feirão de colchões Relax Life volta com 75% de desconto e 12 parcelas

Campanha de inauguração fez tanto sucesso que a loja resolveu prorrogar ofertas durante plantão inédito neste sábado e domingo

Post Patrocinado | 08/06/2019 07:00
São vários modelos à pronta entrega, com preços mais baixos do mercado.  (Foto: Kisie Ainoã)
São vários modelos à pronta entrega, com preços mais baixos do mercado. (Foto: Kisie Ainoã)

A maior loja de colchões do Brasil abre neste fim de semana com 48 horas de super feirão e todos os produtos 75% mais baratos. O destaque é colchão magnético infravermelho com massagem, de 1,38 por 1,88, que anteriormente custava R$ 3.990,00 e baixou para R$ 999,00. Mas corra, porque a oferta vale somente para este sábado e domingo na Relax Life.

O preço não tem concorrência e a qualidade é uma marca da loja. Todos os produtos saem com 12 anos de garantia e são fabricados com sistemas de alta tecnologia, para você cuidar da saúde enquanto dorme.

Nos colchões, uma base terapêutica é acoplada, com 20 pastilhas que formam 800 graus de campo magnético. Também têm 376 pastilhas de infravermelho longo, que são acionadas com o calor do corpo, favorecem a circulação sanguínea e ajudam a prevenir doenças. 

Os produtos saem com 12 anos de garantia e são fabricados com sistemas de alta tecnologia. (Foto: Kisie Ainoã)
Os produtos saem com 12 anos de garantia e são fabricados com sistemas de alta tecnologia. (Foto: Kisie Ainoã)
Nos colchões, uma base terapêutica é acoplada, com 20 pastilhas que formam 800 graus de campo magnético.  (Foto: Kisie Ainoã)
Nos colchões, uma base terapêutica é acoplada, com 20 pastilhas que formam 800 graus de campo magnético. (Foto: Kisie Ainoã)

Além da densidade progressiva e o desenho anatômico, os colchões também contam com vibro terapia, que proporciona de 8 a 15 tipos de massagens. Os movimentos agem diretamente na coluna cervical, lombar colchas e panturrilhas, fortalecendo essas regiões.

Outro diferencial dos colchões terapêuticos Relax Life é a energia quântica, que mantém a temperatura do corpo, proporcionando uma massagem tipo DOIN, (massagem com a ponta dos dedos). Todos esses mecanismo, ajudam a eliminar o estresse, a fadiga, o cansaço físico e mental.

Para maior comodidade, ligue e agende uma visita em sua casa com um dos nossos consultores do sono para falarmos de qualidade de vida e saúde. Não perca tempo! A consulta é totalmente gratuita.

A Relax Life fica na Rua Moreira Cabral, número 233, Vila Planalto. Os telefones para contato são (67) 3222-8139 ou (67) 99845-1650

 

Todos colchões também contam com vibro terapia, que proporciona de 8 a 15 tipos de massagens.  (Foto: Kisie Ainoã)
Todos colchões também contam com vibro terapia, que proporciona de 8 a 15 tipos de massagens. (Foto: Kisie Ainoã)
A Relax Life fica na Rua Moreira Cabral, número 233, Vila Planalto. (Foto: Kisie Ainoã)
A Relax Life fica na Rua Moreira Cabral, número 233, Vila Planalto. (Foto: Kisie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias