ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º
IJOM odontologia e medicina de alta performance

Festas e Eventos TV

IJOM odontologia e medicina de alta performance

José Marques - Conteúdo de Marca | 07/06/2021 07:45
Equipe multidisciplinar, o IJOM - Instituto José Olavo Mendes (Foto: Divulgação)
Equipe multidisciplinar, o IJOM - Instituto José Olavo Mendes (Foto: Divulgação)

Contando com uma equipe multidisciplinar, o IJOM - Instituto José Olavo Mendes - busca unir um atendimento de alta performance ao que há de mais moderno e sofisticado na Odontologia Mundial.

O trabalho realizado pela equipe do Dr. José Olavo Mendes proporciona o que pode ser definido como um atendimento de excelência, visando o bem-estar e uma melhor qualidade de vida aos seus pacientes.

O Instituto funciona como uma Clínica Integrada, contando com uma equipe formada por profissionais especializados e altamente capacitados das áreas médica e odontológica, oferecendo tratamentos e procedimentos que podem ir desde a prevenção até mesmo à resolução de casos de alta complexidade.

Com mais de 28 anos de experiência em reabilitação oral, o Dr. José Olavo reconstrói o sorriso de seus pacientes, melhorando a qualidade de vida e a autoestima dos que procuram o instituto. Para proporcionar a melhor previsibilidade e longevidade aos tratamentos reabilitadores a equipe cirúrgica é formada pelos doutores Bruno Bellé e Roberto Marsola, especialistas em prótese e implantes dentários. Na Ortodontia e no atendimento ao público infanto-juvenil temos a Dra. Ieda Poyer, Odontopediatra e Ortodontista, que introduziu ao Instituto a nova tecnologia dos alinhadores ortodônticos invisíveis, o sistema Invisalign.  Completando a equipe odontológica, a Dra. Lenice Benites é especialista em Endodontia e Odontologia integrativa, oferecendo também técnicas auxiliares ao alívio das dores bucais, como a laserterapia e a ozonioterapia.

Além dos profissionais da Odontologia, o IJOM conta com a médica especialista Dra. Isabel Gehling, que atua há mais de 10 anos na área de medicina preventiva e longevidade. Por fim, a fisioterapeuta Flávia Gonçalves oferece uma terapia de suporte aos pacientes que passam por procedimentos reabilitadores ou cirurgias de longa duração, através de técnicas manuais, laserterapia e alongamentos. O Instituto ainda está em franca expansão, sendo parte do planejamento a integração de mais  profissionais à equipe, como médicos das áreas de cirurgia-plástica e dermatologia.

Além do atendimento, um dos braços do IJOM é o APEX-D, uma escola de capacitação profissional focada em cursos de imersão, individualizados para suprir a necessidade de cada profissional. O objetivo dos cursos oferecidos pela plataforma é difundir o conhecimento e compartilhar as técnicas de alta performance desenvolvidas pela equipe do APEX-D, formando profissionais mais capacitados, que proporcionem uma melhor da qualidade de vida aos seus pacientes.

O Instituto José Olavo Mendes fica localizado na Rua Patagônia, 355, no bairro Jardim Bela Vista (veja como chegar), em Campo Grande, é possível entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (67) 9881-2105 (chame aqui) ou acessando as redes sociais do IJOM,  no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias