ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Pantanal conta com excelência do translado aéreo da Amapil

Empresa com mais de 48 anos de história lança departamento de ecoturismo no Pantanal

José Marques - Conteúdo de Marca | 30/06/2022 07:45
Viajar para o Pantanal ficou mais fácil com a Amapil (Foto: Amapil Táxi Aéreo)
Viajar para o Pantanal ficou mais fácil com a Amapil (Foto: Amapil Táxi Aéreo)

Criada em 1974, a Amapil Táxi Aéreo é pioneira em Mato Grosso do Sul no segmento de aviação. Inicialmente fundada como escola para formação de pilotos, hoje a empresa conta com serviços de UTI aérea, voos executivos e transporte de carga. Com hangar próprio ao lado do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a companhia conta com frota de aviões modernos e equipados e pilotos extremamente qualificados para que sua viagem seja confortável e segura.

O que já era bom, ficou ainda melhor. Atraindo um novo público, a Amapil Táxi Aéreo  oferece serviço de voos turísticos. Levando seus passageiros para conhecer as belezas naturais do Pantanal, a empresa oferece voos diretos com facilidades nunca vistas.

“Nós montamos um departamento focado no ecoturismo, fizemos investimentos em aeronaves, equipamentos e pessoas. Esse evento que estamos realizando é focado para os operadores de turismo, para conhecer os nossos serviços e mostrar as facilidades que a Amapil oferece”, afirma o empresário Emerson Belaus.

Empresário da Amapil Táxi Aéreo, Emerson Belaus (Foto: Pops Marketing Digital)
Empresário da Amapil Táxi Aéreo, Emerson Belaus (Foto: Pops Marketing Digital)

Voando para destinos como outras cidades do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a Amapil conta com parcerias com pousadas ao redor do Pantanal, para que os turistas possam aproveitar ainda mais a viagem de forma tranquila. Para a companhia, levar os turistas nacionais e estrangeiros para conhecer a riqueza natural pantaneira é muito mais que apenas uma viagem, e sim uma grande experiência.

“A gente acredita que com a reabertura que a pandemia está nos propiciando o segmento de turismo será bem aquecido, até porque as pessoas querem viajar, sair de casa e descansar. A Amapil tem um grande impacto nesse mercado porque somos a única empresa no Mato Grosso do Sul que é certificada e homologada pela Anac”, afirma Arthur Belaus.

Equipe Amapil Táxi Aéreo (Foto: Pops Marketing Digital)
Equipe Amapil Táxi Aéreo (Foto: Pops Marketing Digital)

Para saber mais sobre as novidades do departamento de ecoturismo da Amapil é só entrar em contato pelo site  ou telefone (67) 99848-9885.

Tudo o que acontece de melhor em Campo Grande e no Mato Grosso do Sul você encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro das novidades através do nosso Instagram e canal no Youtube.


Nos siga no Google Notícias