ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Ganhar no PANTANAL CAP está mais fácil e agora tem certificado eletrônico

Post Patrocinado | 11/07/2019 10:25
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

PANTANAL CAP é um certificado que dá prêmios e ainda contribui com ações humanitárias da Cruz Vermelha. Todos os domingos, das 9h00 às 10h00 da manhã, os sorteios têm transmissão ao vivo pela TV (SBT MS) e em live na página do Facebook.

É uma empresa conceituada, por conta dos anos de credibilidade, transparência e entrega rápida de todos os prêmios aos ganhadores. Como os certificados da PANTANAL CAP são distribuídos pela Cruz Vermelha, ao adquiri-lo, o comprador contribui para ações que oferecem proteção e ajuda humanitária.

Recentemente, como forma de inovar e aumentar a abrangência do número de participantes, a PANTANAL CAP lançou os certificados eletrônicos, emitidos nas “maquininhas” da Tendência (que vendem recargas eletrônicas diversas) e que estão presentes em comércios em todo Estado de Mato Grosso do Sul. Os certificados têm os mesmos valores, prêmios e validade dos certificados físicos existentes.

Uma das vantagens da modalidade eletrônica é que o consumidor poderá comprar até às 22 horas de sábado, para concorrer normalmente ao sorteio no dia seguinte. Além disso, para mais comodidade ainda, no domingo mesmo, logo após o sorteio, já estará disponível nas maquininhas o certificado para a edição seguinte da próxima semana.

Para saber onde encontrar um Ponto de Venda, o consumidor pode acessar o link https://lojas.incontre.com.br/ e escolher o mais próximo de sua localização ou buscar pelo endereço e/ou cidade. São mais de 6.000 pontos de vendas em Mato Grosso do Sul. Ao acessar o site, o consumidor faz o cadastro para ter acesso a todos os comprovantes dos certificados comprados.

Para comprar e concorrer é muito simples, basta o consumidor informar o número do telefone e CPF, que serão digitados na máquina (POS) e transmitidos de forma online para o Sistema da PANTANAL CAP, garantindo sua participação no sorteio.

Adquirindo o certificado, o consumidor recebe duas sequências numéricas de 20 números cada (chance dupla) para concorrer a três prêmios principais e mais um número da sorte para concorrer a prêmios menores, denominados “Giros da Sorte”, feitos aleatoriamente pelo computador.

Os prêmios são variados e nunca acumulam, ou seja, toda semana a PANTANAL CAP premia pelo menos 13 famílias em Mato Grosso do Sul. Ao todo, já são mais de 4.000 pessoas contempladas com carros, motos, dinheiro, casas e muito mais.

Apesar de não ser obrigatório que o comprador assista ao programa ao vivo, a PANTANAL CAP reforça que isso permite ao consumidor conferir os certificados sorteados em tempo real, vivendo todas as emoções dos sorteios. De todo modo, quem não puder assistir e for sorteado é avisado por telefone, ou até mesmo com uma visitinha surpresa em casa. Para garantir ainda mais credibilidade e transparência ao produto, os certificados sorteados e seus ganhadores são divulgados ao vivo no programa, além de ficarem disponíveis no site e no Facebook da Pantanal Cap.

Compre já o seu PANTANAL CAP e deixe a sorte escolher você!!!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias