ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Garanta já sua bolsa de estudos para o ensino médio 2022 no Colégio Refferencial

Prova será dia 7 de agosto, com descontos de até 100% no cursinho referência em aprovações para Medicina

Post Patrocinado | 28/07/2021 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O ano de 2021 está voando e, se você cursa o 9º ano do Ensino Fundamental, já é hora de planejar a entrada no Ensino Médio em 2022, etapa fundamental rumo ao futuro ou, para você que também pretende ingressar no 2º ou 3º anos do ensino médio, esta é sua oportunidade. O Colégio Refferencial, que tem foco na preparação para as universidades mais concorridas do país, especialmente para quem pretende fazer Medicina, está com inscrições abertas para a prova de bolsas, com 20%, 30%, 40%, 50% e até de 100% de desconto nas mensalidades para turmas do 1º, 2º e 3º anos. Vai perder essa?

A prova será aplicada, presencialmente, no dia 7 de agosto, das 8h às 10h30, no Colégio Refferencial, localizado no Bairro São Francisco. Em virtude da pandemia de Covid-19, que ainda exige cuidados, além da obrigatoriedade de os participantes usarem máscaras, o número de candidatos nas salas respeitará as normas de biossegurança da Prefeitura de Campo Grande.

E olha só que legal: quem não puder fazer a prova no dia 7 pode agendar outro dia e horário no mês de agosto. A inscrição para a prova ou o agendamento em outra data são gratuitos e podem ser feitos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (67) 3043-0109 ou pelo WhatsApp (chame aqui o professor Edilson).

Ficou interessado? Então leia o edital, documento que traz as regras da prova para bolsas,  disponível no site do Colégio Refferencial.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Altos índices de aprovação - Logo no primeiro ano de oferta do ensino médio, o Colégio Refferencial ficou em 3º lugar no Enem em Mato Grosso do Sul ente as escolas com 41 a 50 alunos participantes. E ano a ano, o reconhecimento do trabalho desenvolvido aparece no número de aprovações em vestibulares. Só em 2020, foram 92 aprovações para Medicina em universidades como UFMS, UFGD, UEMS e UNESP.

O Colégio Refferencial se orgulha de fazer parte de histórias como a de Melissa Ayumi, aprovada em 1º lugar no vestibular de Arquitetura e Urbanismo da UFMS. Tivemos a satisfação de comemorar outras inúmeras vitórias junto a alunos como o João Estodutto, que passou em Medicina, na PUC/PR, e a Izadora Ramos, aprovada para o curso de Odontologia da USP. A lista dos nossos campeões pode ser conferida no site da escola.

Só quem enfrentou a disputa por uma vaga na universidade pública conhece a felicidade e o alívio da aprovação. No Colégio Refferencial, essas sensações chegam cedo, ainda no Ensino Médio. Foi assim no ano de 2020, com Vittoria Marchesi, primeira colocada no curso de Medicina por meio do Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva da UFMS). Ela saiu do “terceirão” direto para a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. No topo do ranking da Instituição mais concorrida do Estado, Vittoria conquistou o 1º lugar no curso de Medicina da UFMS em Campo Grande e Rafael Henrique, aluno do cursinho, alcançou a mesma classificação para Medicina no campus da Universidade Federal de Três Lagoas.

Combinação perfeita – Ao aliar professores com grande experiência em suas áreas e uma metodologia inovadora, o Colégio Refferencial tornou-se referência quando o assunto é aprovação em vestibulares.

O material didático utilizado é do SAE Digital, sistema de ensino que, para atingir a performance máxima do estudante, aposta na tecnologia e em apostilas que falam a língua das novas gerações.

Com uso de QR Codes, o aluno tem acesso, em casa, aos textos trabalhados presencialmente e à resolução dos exercícios das apostilas. Além de videoaulas extras e atividades personalizadas, a plataforma também disponibiliza simulados para testar, aprofundar e consolidar conhecimentos.

O quadro de professores é um diferencial e tanto. Conheça nossa equipe:

Lista de professores do Colégio Refferencial (Foto: Divulgação)
Lista de professores do Colégio Refferencial (Foto: Divulgação)

Biossegurança total – Até que possamos voltar ao tão sonhado “antigo normal”, o Colégio Refferencial segue à risca as medidas de biossegurança para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. A escola investiu na compra de equipamentos de proteção e promoveu um reordenamento interno para garantir a alunos, professores e demais funcionários a proteção necessária.

Agende uma visita e venha conhecer nosso projeto pedagógico. O Colégio Refferencial fica na Rua da Imprensa, 139 - Bairro São Francisco (saiba como chegar).

Mais informações sobre nosso jeito de ensinar podem se encontradas também no site da escola, Facebook e Instagram. Siga a gente e seja Refferencial!

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias