ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Graduação em Negócios On-line tem 60% de desconto e vestibular gratuito

Novo curso de Administração EaD da Faculdade NOVOESTE traz diferenciais

Post Patrocinado | 05/07/2022 08:30
Aulas inspiradoras, com material didático atualizado. (Foto: Divulgação)
Aulas inspiradoras, com material didático atualizado. (Foto: Divulgação)

Empregabilidade, empreendedorismo, tendências inovadoras e tecnológicas: no curso de Administração EaD da Faculdade NOVOESTE você tem uma formação ampla e diversificada, com flexibilidade na carreira, cria maiores oportunidades em diversos setores da economia, além de poder iniciar o próprio negócio e contribuir com o crescimento local.

O mercado de trabalho atual exige profissionais com competências, habilidades e atitudes como: resiliência, criatividade, empreendedorismo, liderança, proatividade, humanização e inovação. Por isso, a Faculdade NOVOESTE que já tem o melhor curso de Administração presencial do Estado, lança o curso On-line com muitos diferenciais, conheça:

Versatilidade para atuação: A formação versátil e generalista do curso de Administração, propicia a possibilidade de atuar em vários espaços empresariais como: organização de recursos humanos, materiais, financeiros, marketing e desenvolvimento de estratégias para o mercado globalizado.

Empreendedorismo: Disciplinas que levam à prática administrativa, que fornecem e instruem no uso de ferramentas para empreender e desenvolver a liderança.

Aulas inspiradoras: Material didático atualizado e professores que compartilham suas experiências profissionais em aulas on-line inspiradoras.

Suporte: Aqui você terá suporte, atendimento e acompanhamento durante toda sua jornada de curso, de gestores educacionais especializados e dedicados ao seu sucesso.

Aulas ao vivo: Além das videoaulas e materiais didáticos atualizados, o curso conta com aulas ao vivo para interação com os professores e estudantes da turma.

Plataforma moderna: A experiência tecnológica com o ambiente virtual de aprendizagem é fácil e simples de navegar.

Flexibilidade de horário: Na modalidade EAD, não há locais e horários fixos para estudar. Você pode acompanhar o conteúdo no momento em que desejar, como na parte da manhã ou à noite, antes ou depois do trabalho.

 Dispensa de locomoção: Gastar muito tempo no trânsito pode ser cansativo e servir como um fator de desmotivação. Com o curso on-line, é possível estudar em qualquer lugar e a ausência de locomoção representa economia de tempo, o que pode ser mais produtivo.

Networking: Nessa modalidade, não existem barreiras físicas e geográficas, tornando o alcance muito maior e potencializando o contato com diferentes pessoas. A grande vantagem é que isso proporciona uma rede de contatos muito mais heterogênea.

Diploma reconhecido: O Ensino Superior a distância é reconhecido e regulamentado pelo Ministério da Educação (MEC), não há diferenças entre os cursos nas modalidades presencial e a distância. Por isso, não há diferença entre os diplomas.

Vestibular 2022 para Administração EaD: faça gratuitamente e on-line. (Foto: Divulgação)
Vestibular 2022 para Administração EaD: faça gratuitamente e on-line. (Foto: Divulgação)

Segundo a coordenadora, Prof.ª Dra. Maria Aparecida Canale Balduino, a qualidade do presencial e experiência em educação a distância da NOVOESTE estão presentes no novo curso, que tem o polo na sua própria sede, no centro de Campo Grande.

Plataforma moderna: A experiência tecnológica com o ambiente virtual de aprendizagem é fácil e simples de navegar. (Foto: Divulgação)
Plataforma moderna: A experiência tecnológica com o ambiente virtual de aprendizagem é fácil e simples de navegar. (Foto: Divulgação)

INSCRIÇÕES

As inscrições para o “Game Vestibular” 2022 agendado podem ser realizadas pelo WhatsApp (67) 9.9172-2581 (clique aqui para chamar) e pelo site https://promo.novoeste.com.br/vestibular2022ead, ou na sede da instituição na rua Rui Barbosa nº 1792, Centro, (Veja como chegar) ou pelo telefone (67) 3306-0072.

SOBRE A NOVOESTE

Turma de Administração: a NOVOESTE tem o melhor curso do Estado. (Foto: Divulgação)
Turma de Administração: a NOVOESTE tem o melhor curso do Estado. (Foto: Divulgação)

A Faculdade NOVOESTE é credenciada no MEC e está localizada no centro de Campo Grande. Líder em Pós-graduação lato sensu no MS, oferta especializações presenciais e EAD de alto nível nas áreas de Gestão e Negócios, Saúde, Ciências Agrárias, Segurança Pública, Psicologia e Educação, com docentes locais e nacionais que são referência nas áreas e atuantes no mercado de trabalho.

Possui diferenciais em seus cursos, como aulas práticas, visitas técnicas, viagens técnicas e estágios supervisionados. Já formou mais de 3.000 especialistas. Tem o curso mais inovador de Administração, 100% presencial, com inglês durante todo o curso, professores mestres e doutores e a disciplina de Felicidade. Saiba mais:

 - Graduação em Administração Presencial (Clique aqui)

 - Graduação em Administração EaD (Clique aqui)

 - Pós-graduação Presencial (Clique aqui)

 - Pós-graduação Ao Vivo On-line (Clique aqui)

 - Pós-graduação EAD (Clique aqui)

 - Escola de Libras (Clique aqui)

 - Preparatório para Concursos e Vestibular (Clique aqui)

Aulas ao vivo: Além das videoaulas e materiais didáticos atualizados, o curso conta com aulas ao vivo para interação com os professores e estudantes da turma. (Foto: Divulgação)
Aulas ao vivo: Além das videoaulas e materiais didáticos atualizados, o curso conta com aulas ao vivo para interação com os professores e estudantes da turma. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias