ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Instituto de Nutrição Avançada chega a CG com condições especiais

Instituto te ajuda a entrar em forma ainda esse ano, com valor promocional na primeira consulta

Post Patrocinado | 19/10/2021 09:00
Equipe de nutricionistas do Instituto Nutrição Avançada. (Foto: Kísie Ainoã)
Equipe de nutricionistas do Instituto Nutrição Avançada. (Foto: Kísie Ainoã)

Da união entre profissionais altamente qualificados, tecnologia e atendimento personalizado nasce o Instituto de Nutrição Avançada, em Campo Grande. Um espaço ideal para quem busca emagrecer ainda esse ano, sem abrir mão de comer bem e com saúde. E para celebrar essa grande novidade o Instituto está lançando um plano de emagrecimento para o final do ano, além de condições especiais para os primeiros clientes como desconto de até 30% na primeira consulta (conforme a disponibilidade de agenda dos nutricionistas do Instituto).

A equipe do Instituto de Nutrição Avançada é composta por seis nutricionistas, que elaboram as dietas de acordo com a realidade e o objetivo de cada paciente. Para garantir um plano nutricional mais assertivo os especialistas contam com a ajuda da tecnologia e um atendimento individualizado.

Exame de calorimetria, ideal para o planejamento nutricional de uma dieta individualizada.(Foto: Kísie Ainoã)
Exame de calorimetria, ideal para o planejamento nutricional de uma dieta individualizada.(Foto: Kísie Ainoã)

Assim que o paciente entra em contato com a clínica ele encontra um time de profissionais à sua disposição para sugerir qual dos nutricionistas do Instituto é o mais indicado, de acordo com as suas expectativas.

Quando o assunto é tecnologia, o Instituto dispõe do exame de calorimetria indireta, um procedimento simples, mas que revela com precisão a quantidade de calorias que o organismo de uma pessoa gasta por dia, o que é fundamental no planejamento nutricional para a perda de peso

Com o perfil do gasto calórico em mãos, os profissionais do Instituto conseguem formular a dieta ideal para cada paciente, sem deixar de levar em conta os seus gostos alimentares e rotina.

Atendimento personalizado do Instituto, permite a elaboração da dieta ideal para cada paciente. (Foto: Kísie Ainoã)
Atendimento personalizado do Instituto, permite a elaboração da dieta ideal para cada paciente. (Foto: Kísie Ainoã)

O objetivo do Instituto é oferecer uma nutrição descomplicada, focada em tecnologias que permitem um diagnóstico mais preciso e moderno. É por conta destes diferenciais que os nutricionistas do Instituto garantem: é possível iniciar um processo de emagrecimento e começar a sentir os resultados ainda este ano, sem dietas mirabolantes, comendo com qualidade e sem gastar muito.

Cassiano Fontoura, nutricionista e fundador do Instituto de Nutrição Avançada (Foto: Kísie Ainoã)
Cassiano Fontoura, nutricionista e fundador do Instituto de Nutrição Avançada (Foto: Kísie Ainoã)

“O foco da Nutrição Avançada não é uma dieta engessada, muito restrita e sem opções para o paciente. Nossa maior preocupação é elaborar uma dieta que o paciente possa seguir sem sofrimentos, dentro das suas possibilidades e ainda assim conseguir atingir o objetivo que ele espera”, comenta o nutricionista Cassiano Fontoura, nutricionista e fundador do Instituto.

A equipe do Instituto Nutrição Avançada  é composta pelas nutricionistas Andréia João, Karoline Delmondes, Camila Benevides, Tamara Luna e Nayara Lima e Cassiano Fontoura. Todos os profissionais são preparados para atender as várias áreas da nutrição e conduzir o paciente aos resultados que ele espera.

O paciente encontra acompanhamento nutricional para emagrecimento, hipertrofia, definição, performance, reeducação alimentar, tratamento de doenças, tratamentos preventivos, comportamento alimentar, nutrição esportiva e nutrição estética.

O espaço também elabora dietas para quem segue uma alimentação vegetariana e vegana. Ou seja, reúne tudo o que o paciente precisa para entrar em forma, antes do fim do ano, e começar 2022 de um jeito mais saudável. Mas as vantagens não param por aí!

No Instituto de Nutrição Avançada o paciente tem o acompanhamento ideal para perder peso até o fim do ano. (Foto: Kísie Ainoã)
No Instituto de Nutrição Avançada o paciente tem o acompanhamento ideal para perder peso até o fim do ano. (Foto: Kísie Ainoã)

Para além do uso de tecnologia avançada, estrutura moderna e os melhores profissionais o Instituto Nutrição Avançada ainda oferece, durante o lançamento, condições especiais para os primeiros clientes.

O paciente terá um desconto de 30% na primeira consulta (de acordo com a disponibilidade de agenda dos nutricionistas do Instituto) e terá ainda a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes. Mas a promoção é válida por tempo limitado, então não perca tempo!

“Nosso objetivo é fazer com que o paciente alcance os seus resultados com facilidade, acessibilidade e praticidade. Mostramos para eles que tem como seguir um plano alimentar de fácil acesso, com um valor dentro do que ele pode adquirir, e descomplicar essa ideia de que fazer dieta é ruim, caro e difícil”, ressalta a nutricionista Karoline Delmondes.

O Instituto de Nutrição Avançada  fica no Edifício The Place, na Avenida Afonso Pena, 4785, no Santa Fé - (Sobreloja 2, sala 1).

Para entrar em contato, basta ligar no telefone (67) 998202-2550, enviar mensagem clicando aqui ou  Instagram-@institutonutricaoavancada.

Nos siga no Google Notícias