ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Já garantiu a sua matrícula? O Colégio Status é atualmente o mais inovador

A Nova Educação Infantil é destaque entre as novidades, além do cursinho e as ampliações na estrutura

Post Patrocinado | 26/01/2022 07:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O ano começou com energia redobrada no Colégio Status, que reafirma seu posicionamento em oferecer educação inovadora e inspiradora a seus alunos, com foco na excelência acadêmica e fácil integração mercado de trabalho.

Neste ano o Colégio Status completa 13 anos de atuação na educação básica e pré-vestibular no Mato Grosso do Sul, formando ao longo dos anos diversos Nomes Do Amanhã, representados por seus alunos que passaram pela instituição e hoje vivenciam carreiras e posições de destaque na sociedade. Entender as mudanças é essencial para que os pais e alunos possam seguir este ano letivo no retorno das aulas presenciais, e o Colégio Status está pronto para aplicar o melhor suporte aos estudantes.

Nosso ensino inovador tem como foco a preparação para os vestibulares das melhores universidades, envolvendo renomados professores de Campo Grande e o apoio do Sistema  Anglo de Ensino, tradicional na preparação para os mais concorridos vestibulares do Brasil.

Em 2020, o Colégio Status garantiu a aprovação de 27 dos 31 alunos nas melhores universidades públicas, e para incentivar ainda mais este resultado retoma o Cursinho Universidade, com uma preparação intensiva focada na aprovação nos vestibulares de Medicina e Direito.

Educação Infantil

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Quem adentra no ambiente da Educação Infantil do Colégio Status sente no ar o bem-estar e a diferença proporcionada aos alunos do Maternal ao Jardim 3 ( Pré-escola) da infraestrutura do amplo prédio ao carinho e atenção das professoras com as crianças. Tudo remete a educação feliz, de qualidade e saudável, a instituição oferece uma renomada formação pedagógica, ensino e educação bilíngue, além de atividades como educação física, balé, futsal e musicalização. As salas contam com climatização, ventilação e espaço adequado, preparado para a formação integrada de cada criança.

Ensino Fundamental

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Ensino Fundamental compreende um período de nove anos, configurando-se como a etapa mais longa da Educação Básica, e representa um período extremamente rico. As estruturas atuais existentes no Colégio Status promovem a interdisciplinaridade entre as áreas do conhecimento, uma proximidade com a faixa etária e funcionam como um ponto de partida para a exploração de outras fontes e tecnologias que contribuam para o processo de aprendizagem.

Por esse motivo, nosso currículo e nossos materiais didáticos visam proporcionar uma aprendizagem que contemple a construção de conceitos e a apropriação de procedimentos de forma contextualizada, a partir da construção de conhecimentos, instrumentos e procedimentos cada vez mais complexos.

Com uma estrutura curricular que valoriza o conhecimento científico, nosso processo de avaliação contempla somente avaliações escritas e simulados, dando um caráter real das notas conquistadas, construindo no aluno a responsabilidade para a preparação contínua, fundamental na preparação para os concursos, vestibulares e processos seletivos, tão presentes no cotidiano do estudante brasileiro.

Novo Ensino Médio 

Orientados por nosso corpo acadêmico, os jovens poderão entender suas aspirações e escolher sua área de atuação no futuro, tendo o colégio como principal mentor, ajudando o aluno a compreender melhor suas qualidades e skills, criando planos para alcançar o objetivo.

No conjunto de mudanças que é resumidamente nomeado como “Reforma do Ensino Médio”, o Status, reconhecendo esse cenário contemporâneo, busca se aproximar da realidade desses estudantes e atender às demandas da sociedade, tornando a aprendizagem mais significativa e contextualizada, orientada pelos conteúdos e habilidades, exigidos no Vestibular da UFMS, UEMS, UFGD E ENEM.

Nossos princípios norteadores nos levam a uma educação mais conectada com o mundo atual; maior enfoque no protagonismo do aluno; e e desenvolvimento do projeto de vida. É desse modo que continuaremos contribuindo com a construção do projeto de vida de tantos jovens, criando plenas condições para que possam escolher a universidade em que desejam ingressar, e se tornarem construtores de uma sociedade mais justa, verdadeiros nomes do amanhã.

Cursinho

Cursinho que foi o maior do Estado, retorna neste ano de 2022 após consolidação do Vestibular próprio da UFMS.O cursinho que ficou famoso pelo alto índice de aprovação e revelou grandes talentos para o mercado educacional, deu início ao grupo Educacional que hoje o Colégio Status faz parte e já conta com 4 unidades. - O Cursinho Universidade foi atualizado e agora oferece para os alunos além das aulas regulares, atendimento psicológico, plantões, Simulados, salas de Estudos, listas de exercícios e um reforço na equipe com a contratação do coordenador que foi responsável em único ano pela aprovação de mais da metade das vagas de Medicina da UFMS.

Uma soma de decisões que contribuem para o sonho do aluno em passar no curso desejado, promovendo a tradicional estratégia de aprovação que leva ao sucesso no vestibular tradicional, no PASSE da UFMS e no ENEM, graças a equipe que conta com os melhores professores da cidade. Se o teu sonho é passar no vestibular, torne o sonho realidade no Cursinho Universidade do Colégio Status, o jingle que marcou os anos do cursinho, voltou para ficar.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade










MATRÍCULAS ABERTAS COM OPORTUNIDADE DE BOLSA DE ESTUDOS!

Sim, o Colégio Status estará com nova prova de bolsas, para pré-vestibular e Fundamental 2 ofertando bolsas de até 50% de desconto somente no período vespertino, para alunos novos que ainda não realizaram outra prova ou a matrícula e serão destinadas aos alunos que estão ingressando em 2022 no Ensino Fundamental II (6°, 7°, 8° e 9° ano).

A prova será realizada no dia 05 de Fevereiro de 2022, com início as 14 horas.

Para se inscrever é simples, e gratuito, os pais e/ou responsável pode ir até o Colégio Status inscrever seus filhos presencialmente na sede da instituição, localizada na Rua Pedro David de Medeiros, 210 - Bairro Jardim TV Morena (veja como chegar), ou pelo telefone fixo 67 3342-4411, pelo site ou ainda pelo whatsapp (67) 99103- 5370 até o início do mês de Fevereiro de 2022.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nos siga no Google Notícias