ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Na 14 de Julho, Ortoimplante tem alta tecnologia com valores acessíveis

Instituto investe em equipamentos de ponta e conta com 11 especialistas em todas as áreas da Odontologia

Post Patrocinado | 16/04/2018 07:20
Clínica tem 11 profissionais especializados em todas as áreas da Odontologia. (Foto: Paulo Francis)
Clínica tem 11 profissionais especializados em todas as áreas da Odontologia. (Foto: Paulo Francis)

Na Rua 14 de Julho, em frente à Praça Ary Coelho, a estrutura do Instituto Ortoimplante revela muito sobre a qualidade dos serviços. A clínica ocupa 3 andares do prédio com estrutura de ponta, conforto, alta tecnologia e 11 profissionais especializados em diferentes áreas da Odontologia.

Além do padrão de excelência, o respeito às pessoas também aparece nos orçamentos, sempre com valores acessíveis e facilidades na hora de pagar.

O Instituto começou como referência em implantes em Campo Grande e cresceu com credibilidade oferecendo hoje soluções em todas as especialidades da Odontologia, inclusive, em aparelhos ortodônticos do tipo autoligado, sistema de reabilitação até 3 vezes mais rápido que o convencional .

Na parte estética, além das lentes de contato que transformam sorrisos, também é feito clareamento dentário, realizado com laser de alta potência, o que acaba com a dor.

Atendimento é rápido e estrutura garante conforto para o paciente desde a recepção. (Foto: Paulo Francis)
Atendimento é rápido e estrutura garante conforto para o paciente desde a recepção. (Foto: Paulo Francis)

Em qualquer que seja a área, o tratamento é eficaz porque começa com o diagnóstico preciso, feito com auxilio de aparelhos como o raio-x digital. Para a primeira avaliação, nem é preciso agendar horário, basta comparecer à clinica de segunda a sexta, de 8h às 18h, e aos sábados de 8h às 12h.

Depois de avaliada a situação e definido o tratamento a ser feito, o paciente é encaminhado ao especialista. No caso dos implantes, ninguém sai do lugar desdentado. O Instituto Ortoimplante tem laboratório próprio de próteses, e a pessoa espera a reposição definitiva com um dente provisório.

O mesmo especialista que começa a intervenção, segue com o paciente até o fim. Em todas as especialidades, o processo é rápido e o atendimento sempre pontual, o que agiliza a conclusão do tratamento. 

Instituto Ortoimplante, fica na Rua 14 de Julho, 1845, quase esquina com a Afonso Pena
Instituto Ortoimplante, fica na Rua 14 de Julho, 1845, quase esquina com a Afonso Pena

Para assegurar a assepsia indispensável, um dos andares foi reservado ao Centro Cirúrgico, mas ninguém precisa enfrentar as escadas. Como atende muitos idosos, o acesso aos consultórios da clínica é feito por elevador.

Seja para a saúde bucal ou pela estética, o Ortoimplante investe em equipamentos e materiais de última geração para atender as pessoas com o que há de mais moderno e eficiente no mercado, com valores justos.

O Instituto Ortoimplante, fica na Rua 14 de Julho, 1845, quase esquina com a Afonso Pena. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3026-5558 – 99297-8246.

Nos siga no Google Notícias