ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Nação Chevrolet fica entre as sete melhores Chevrolet do país

Concessionária de MS conquistou o selo de Classificação "A" pela 4ª vez,a única com 100 pontos no Centro-Oeste

Post Patrocinado | 31/05/2022 08:00

Novamente a Nação Chevrolet conquista o maior reconhecimento concedido pela General Motors, o que lhe rendeu pela 4ª vez o selo de classificação "A", comprovando o foco e a excelência em prestação de serviços e na venda de veículos, peças e acessórios.

Entre mais de 600 concessionárias da marca avaliadas em todo o Brasil apenas 7 conseguiram a pontuação máxima de 100 pontos. Dentre elas encontra-se a Nação Chevrolet, empresa do Grupo Enzo, como a única da região Centro-Oeste premiada pela General Motors através do alto padrão em qualidade de serviços prestados aos seus clientes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para receber a classificação máxima, a concessionária, que possui duas unidades em Campo Grande, foi avaliada em vários critérios. Para chegar aos 100 pontos, as etapas de avaliação incluem performance, treinamento e capacitação dos profissionais, atendimento online, qualidade das instalações, excelência em participação de mercado e, claro, a qualidade no atendimento ao cliente.

Através de pesquisas que mensuram desde a avaliação dos serviços até a chance dos clientes indicarem a empresa, o prêmio concedido à Nação mostra que a concessionária é referência no atendimento durante todas as etapas, iniciando na venda do veículo até o atendimento no pós-venda.

No caso da Nação, a conquista deste prêmio é um reflexo tanto dos investimentos realizados pelo Grupo Enzo através de reformas das estruturas e ampliação do Showroom quanto da dedicação realizada no trabalho de cada funcionário.

Diretor-comercial da Nação Chevrolet, Anizio Filho destaca, ainda, que todos os clientes fazem parte desta história.

“Cada cliente faz parte dessa história e de cada conquista que alcançamos, nossa equipe busca sempre oferecer o melhor atendimento. Somos uma empresa de 7 anos de existência, que segue evoluindo”, pontua.

Desde 2015, em sua inauguração, a concessionária evoluiu em seus processos e investiu em cada colaborador, prezando pela excelência na prestação dos serviços e na venda de veículos, peças e acessórios.

Focada em garantir a qualidade máxima aos clientes, a equipe é especializada em oferecer o melhor serviço em todos os setores, desde a zeladoria até os setores de vendas, oficina, financeiro e de seguros.

Localizada em dois endereços na Capital, a Concessionária Nação oferece o mais alto padrão em uma concessionária Chevrolet, nas seguintes unidades:

Nos siga no Google Notícias