ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Nativas é o melhor custo-benefício para quem deseja um bom churrasco

Nativas Churrascaria oferece melhor preço da cidade, desbancando concorrência e livrando cliente da carne cara

Post Patrocinado | 05/07/2022 08:00
Cortes suculentos, macios e com tempero irresistível é somente na Nativas. (Foto: Divulgação)
Cortes suculentos, macios e com tempero irresistível é somente na Nativas. (Foto: Divulgação)

Na Nativas Churrascaria, já na entrada você tem muitos diferenciais. Estacionamento, manobrista sem custo adicional e uma recepção calorosa, de uma equipe comprometida em atender bem. Em ambiente climatizado, o cliente dá de cara com um buffet farto – sem dúvida o mais completo da cidade – com variedade de pratos e acompanhamentos que torna a experiência com o churrasco inesquecível.

Com muitas delícias e o rodízio mais barato da cidade, apenas R$ 89,90, você desfruta de um almoço e churrasco impecáveis, com cortes de altíssima qualidade e um atendimento incomparável.

Sem dúvidas, quando se fala em churrascaria em Campo Grande, a Nativas é o primeiro endereço que vem à mente. Além dos custo-benefício, hoje é o lugar que alivia aquela dor de cabeça na hora de comer um bom churrasco. Isso porque se você for preparar um churrasco em casa, com o preço da carne nas alturas e açougues com valores cada vez mais salgados, fica difícil preparar um churrasco sem pesar no bolso.

Só a Nativas oferece os melhores sushis em buffet completo. (Foto: Divulgação)
Só a Nativas oferece os melhores sushis em buffet completo. (Foto: Divulgação)

Por isso, a melhor alternativa é correr com a família para a Nativas e comer churrasco com tranquilidade, desfrutando de um buffet completo e drinques deliciosos.

O rodízio é um show na Nativas, com cortes suculentos, macios e um tempero inesquecível. Da ponta de peito ao filé-mignon. Da alcatra à picanha ultra macia, cada corte chega à mesa no ponto que o cliente desejar. Linguiças, contrafilé, cupim, coraçãozinho de frango e, claro, aquela costela soltando do osso também estão entre as opções à disposição do cliente. O que não faltam são opções.

Quando o assunto é variedade o buffet tem um festival de cores, texturas e sabores, capazes de fazer qualquer pessoa se encantar. São mais de 30 pratos, servidos no almoço e no jantar.

Buffet farto tem também muitos frutos do mar. (Foto: Divulgação)
Buffet farto tem também muitos frutos do mar. (Foto: Divulgação)

Há desde uma enorme variedade de queijos e sushis, até frutos do mar. O cardápio ainda tem peixe assado, inúmeros tipos de saladas, estrogonofe, farofas, moqueca, lasanha, dentre muitas outras delícias para atender os paladares mais exigentes. Tudo isso por apenas R$ 89,90 no almoço todos os dias.

Além de opções de sucos, refrigerantes e cervejas de várias marcas, a Nativas conta com profissionais à disposição para fazer os mais variados drinks.

Área kids é um verdadeiro parque de diversões. (Foto: Kísie Ainoã)
Área kids é um verdadeiro parque de diversões. (Foto: Kísie Ainoã)

Diversão garantida – A churrascaria ainda tem espaços privativos que podem ser reservados para eventos corporativos, casamentos e as mais divertidas ocasiões. Um dos salões, na parte superior, tem capacidade para receber mais de 250 convidados.

Já para famílias que desejam um ambiente onde a diversão das crianças é garantida, na Nativas a área kids é um verdadeiro parque de diversões, com monitoras especializadas para garantir maior tranquilidade às famílias.

Venha se surpreender com a qualidade dos sabores e do atendimento com a marca de qualidade da Nativas Churrascaria.

A Nativas Campo Grande fica na Avenida Afonso Pena, 5468, Bairro Chácara Cachoeira. (Clique aqui e veja como chegar!

Para tirar dúvidas ou fazer reserva, basta entrar em contato pelo telefone (67) 3306-4230 o pelo WhatsApp (reserve aqui).

Não deixe de acompanhar as novidades e promoções da Nativas Campo Grande também pelo Instagram e Facebook.

Nativas Campo Grande fica na Avenida Afonso Pena, 5468, Bairro Chácara Cachoeira.
Nativas Campo Grande fica na Avenida Afonso Pena, 5468, Bairro Chácara Cachoeira.


Nos siga no Google Notícias