ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

No CETEPS, aluno sai com diploma de técnico em enfermagem em 18 meses

Para você que já é Auxiliar em Enfermagem, torne-se um Técnico em Enfermagem em 6 meses.

Post Patrocinado | 08/02/2021 07:00
 (Foto Divulgação)
 (Foto Divulgação)

A Rede CETEPS – agora faz parte do Grupo Prime de Ensino e oferece o curso Técnico em Enfermagem com duração de apenas 18 meses. Proporcionando aos alunos qualidade e excelência no ensino e ainda com o menor valor do mercado e o menor tempo de duração do Estado. Uma instituição de ensino com mais de 11 anos de experiência e tradição na formação de profissionais, a Rede de Ensino investe em infraestrutura, tecnologia e, principalmente, corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores com atuação ativa no mercado e experiência acadêmica.

A grande vantagem é que o aluno poderá atuar na área, com aprovação no segundo módulo do curso, quando recebe o certificado de Auxiliar de Enfermagem em 12 meses, podendo se registrar no COREN. Finalizando o terceiro e último módulo, o aluno recebe o diploma de Técnico em Enfermagem. E ainda, para quem já possui o certificado de Auxiliar de Enfermagem, poderá concluir o curso e se tornar um Técnico em Enfermagem em apenas 6 meses.

Ao término das atividades, o aluno recebe diploma devidamente autorizado pelo Conselho de Educação de Mato Grosso do Sul, através da DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 11.730, de 08 agosto de 2019. Os alunos também contam com uma plataforma de ensino online completa, com professores tutores e materiais didáticos como vídeos, apostilas, exercícios, sem custo adicional.

Foto divulgação
Foto divulgação

A proposta da Rede CETEPS é formar técnicos de Enfermagem para atuar no âmbito dos serviços de saúde com competência para que se cumpra efetivamente o direito universal à saúde, respeitando os princípios éticos legais da profissão e a valorização do indivíduo como um todo.

Vantagens - A oportunidade é incrível porque o campo de trabalho do técnico em enfermagem é amplo. É possível atuar em hospitais, postos de saúde, programas de saúde familiar, escolas e empresas. Tanto o auxiliar, quanto o técnico, também podem atuar em clínicas, hospitais, consultórios médicos, laboratórios de análises clínicas, instituições de reabilitação, abrigos, creches, escolas, casas de repouso.

Matrículas - Para se matricular sem burocracia, basta comparecer no CETEPS com cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência, histórico escolar do ensino médio, cópia da certidão de nascimento ou casamento e cartão de vacina. O valor total do investimento à vista é muito mais competitivo e mais justo do que qualquer outra escola. Além disso, há a possibilidade de financiamento estudantil (por tempo limitado), com parcelamentos exclusivos, e sem juros, sem consulta ao SPC e SERASA. Qualquer pessoa a partir de 18 anos pode começar a estudar.

Além do curso de Técnico em Enfermagem, a Rede CETEPS oferece outras formações, graduação, pós- graduação, e a EJA para concluir o Ensino Médio.

Quem ainda não concluiu o Ensino Médio, pode concluir os estudos, junto com o Curso Técnico, com descontos imperdíveis.

Mais informações pelo número de whatsapp (67) 3213-4665 (chame agora mesmo) e (67) 3029-1704.

Acesse o site e siga as redes sociais Facebook e Instagram.

Grupo Prime de Ensino

O Grupo Prime de Ensino nasceu a partir da Rede CETEPS (Centro de Tecnologia e Educação Profissional), que desde 2004 já formou mais de 20 mil alunos em cursos técnicos e EJA para conclusão do Ensino Médio. Com o crescimento da rede e criação do Grupo Prime de Ensino, a instituição passou a oferecer também cursos superiores com o lançamento da Faculdade Prime, a primeira exclusiva em Direito no Estado. O grupo possui ainda atuação em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia.

Foto divulgação
Foto divulgação
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Foto divulgação
Nos siga no Google Notícias