ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Nota 10 em entregas, aplicativo MOTO gera renda e apoia comércio

Criado em Mato Grosso do Sul, o aplicativo acaba de ser atualizado e ficou ainda mais ágil

Post Patrocinado | 23/11/2020 09:00
Acessar é simples e o transporte mais rápido que por carro. (Foto: Divulgação)
Acessar é simples e o transporte mais rápido que por carro. (Foto: Divulgação)

Nunca mais as coisas serão as mesmas depois do mundo dos aplicativos. Mas alguns Apps são tão inovadores que transformam a rotina e ainda geram renda. O MOTO é um deles! Surgiu em Mato Grosso do Sul a custo 30% mais barato que os serviços de carros, além de garantir remuneração justa aos motociclistas e apoio aos pequenos comércios.

Na ativa, o aplicativo de mobilidade urbana nasceu com 3 características essenciais como base: menor preço, rapidez e segurança, tanto na hora de levar passageiros, quanto para entregas.

Inovador, o App foi o primeiro a modernizar os serviços de transporte por moto em Campo Grande e logo fez sucesso. A lista de parceiros cresce dia a dia, como consequência de taxas sem comparação para os motociclistas, apenas 20% do valor da corrida e ainda o pagamento é feito sempre no dia seguinte da corrida.

Outra diferença é que está aberto para adesão até de ciclistas interessados em lucrar com entregas de mercadorias, sem qualquer investimento em material para começar a trabalhar.

Motociclistas garante renda extra com o aplicativo. (Foto: Divulgação)
Motociclistas garante renda extra com o aplicativo. (Foto: Divulgação)

As vantagens seguem com a desburocratização do processo de cadastro dos participantes. Rapidamente a pessoa se inscreve e começa a trabalhar. A transparência na relação também é um diferencial, com acesso pelo aplicativo dos relatórios das corridas feitas.

Apesar da agilidade, o sistema é tão bem elaborado, que garante 100% de segurança, tanto para quem contrata, quanto para quem oferece o serviço.

Para sua empresa - As corridas podem ser realizadas em todas as regiões de Campo Grande e o comerciante pode entrar em uma lista de empresas e restaurantes que acionam o aplicativo para entregas de documentos ou produtos.

Para quem contrata, o "pulo do gato" é a possibilidade de pagamento semanal, o que ajuda o comerciante a organizar as contas, além de reduzir consideravelmente os gastos com combustível, manutenção de veículos, os riscos e gastos trabalhistas com a contratação de funcionários.

Para você - Nesse período de pandemia, os cuidados com a higiene também são garantidos. Os motociclistas usam máscaras e os passageiros podem optar por usar o próprio capacete e aqueles que não tiverem, utilizam um do motociclista.

“Todos estão esterilizando os capacetes antes do uso. Limpam com lenços umedecidos por dentro e ainda passam álcool gel. A alça da garupa e os bancos também são limpos sempre”, explica o criador do aplicativo, o empresário Paulo Sanches.

Para facilitar o dia, com transporte 30% mais barato, baixe agora, gratuitamente, o aplicativo MOTO, que está disponível tanto para sistema Android na PlayStore e IOS na Apple Store.

Já para os interessados em se tornar mototáxista ou ciclista entregador, basta acessar a plataforma Moto Mototaxista.

Em caso de dúvidas e outras informações, o suporte técnico está à disposição através do contato (67) 99300-9034 (chame aqui).

Acompanhe as novidades do MOTO pelo Instagram e Facebook.

Aplicativo atende todas as regiões de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Aplicativo atende todas as regiões de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias