ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Nova loja de colchões terapêuticos chega hoje à cidade com 50% de desconto

Coluna Reta traz para Capital um novo conceito de “dormir bem” e é especialmente produzido para quem sofre com dores de coluna

Post Patrocinado | 11/02/2020 07:30
Foto divulgação
Foto divulgação

Diferente de todos os colchões já vistos na cidade, a loja Coluna Reta chega hoje a Campo Grande  com novidades nunca vistas e preços sem comparação. Agora ficou mais fácil realizar o desejo de ter os benefícios do colchão magnético, com até 20 tipos de massagens e efeitos do infravermelho longo.

Se você está pensando em comprar cama box casal, queen ou king size, conheça esse novo conceito de colchões terapêuticos. O padrão é alto, da tecnologia, à matéria-prima e acabamento.

Super confortáveis e, acima de tudo, acessíveis, os produtos Coluna Reta são especialmente produzidos para quem sofre com dores na coluna, hérnia de disco, bico de papagaio e doenças que te impedem de ter um sono tranquilo.

Para marcar a inauguração, a loja já abre com até 50% de desconto em todo os colchões magnéticos, box e cabeceiras e até 12 vezes para pagar. Isso só é possível porque a Coluna Reta negocia colchões direto com a fábrica, e não paga nem os custos de frete, que ficam por conta da loja. E para ficar melhor ainda na inauguração comprando o colchão o cliente ganha o box e a cabeceira de brinde.

E você ainda sai da loja com 15 anos de garantia para qualquer produto!

Foto divulgação
Foto divulgação

Além do conforto, a Coluna Reta chega como sinônimo de saúde.

Para quem sofre com alergias por conta dos ácaros, bactérias e fungos, os tecidos e espumas especiais têm ação antibacteriana, tanto nas camas, quanto nos travesseiros, para nunca mais você perder o sono com coceiras e espirros durante a noite.

O material usado para a confecção também drena a umidade, livrando o seu colchão daquele cheiro indesejável de mofo. Por isso, os produtos Coluna Reta duram a vida toda!

O tratamento para preservar a saúde segue pelo corpo todo. Com tecnologia que reproduz os efeitos benéficos dos raios solares, toda a linha da Coluna Reta possui sistema infravermelho longo, responsáveis por melhorar a circulação sanguínea do corpo, aliviar tensões musculares e proteger contra inflamações.

Ficou com dúvida se vale o investimento? Então venha conhecer o nosso showroom. A sua nova loja de colchões terapêuticos em Campo Grande está localizada na Rua Domingos Marques, número 1136, sala 4, logo atrás do Comper da Zahran. Veja como chegar!

No mês de inauguração, as promoções são especiais! Venha para a loja ou ligue para 3253-1800 e envie mensagem agora mesmo pelo Whatsapp (67) 99628-4356. 

Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Foto divulgação
Nos siga no Google Notícias