ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Novo bar tem o chopp mais gelado da cidade para receber toda a família

Tudo o que Campo Grande precisava agora você encontra no Varandas Altos Chopp Bar para momentos inesquecíveis.

Post Patrocinado | 14/10/2020 08:30
O bar e restaurante, recém-inaugurado nos Altos da Avenida Afonso Pena, chegou para atender todas as famílias. (Foto: Paulo Francis)
O bar e restaurante, recém-inaugurado nos Altos da Avenida Afonso Pena, chegou para atender todas as famílias. (Foto: Paulo Francis)

Com boa música, ambiente gostoso e chopp mais gelado da cidade, o Varandas Altos Chopp Bar é o novo point de Campo Grande, dos proprietários da tradicional churrascaria Bezerro de Ouro. O bar e restaurante, recém-inaugurado nos Altos da Avenida Afonso Pena, chegou com clima familiar para atender você em todos os momentos.

Aquele jantar em família, um chopinho gelado é sempre uma boa pedida – ainda mais nos dias mais quentes. No Varandas, a bebida ganha pontos pelo cuidado com que é tratada. Primeiro porque ela chega à mesa do cliente na temperatura ideal e com cremoso colarinho, se este for o pedido do cliente.

Todo padrão de um bom chopp é seguido à risca para satisfação da clientela e há opções para diferentes paladares. O carro-chefe é o chopp da Brahma, em versão Pilsen e Black. Há também chopp Stella Artois. Todo com valores acessíveis.

Um chopinho gelado é sempre uma boa pedida. (Foto: Paulo Francis)
Um chopinho gelado é sempre uma boa pedida. (Foto: Paulo Francis)

A fachada imponente do local já sugere algo diferente, fora do que se imagina. E é exatamente isto que se encontra lá: um espaço amplo que não perde o aconchego, mais de 300 lugares para receber bem todos os clientes e um playground colorido, divertido, com uma taxa de R$ 10,00 apenas por criança, com monitoras para que seu filho fique bem cuidado.

O ambiente é gostoso e a cozinha com profissionais experientes capricham em itens como a porção de dadinho de tapioca com queijo, escondidinho à bolonhesa e cubos de filé ao molho madeira. Mas se a escolha não for o cardápio de petiscos, para matar a fome enquanto bebe chopp Brahma geladíssimo, que tal pedir um dos hambúrgueres artesanais?

A sugestão é o X-Varandas, elaborado com pão de brioche, hambúrguer de picanha, alface, tomate, cheddar, cebola caramelizada, acompanhados de batata frita e molhos.

Playground colorido e divertido garante a tranquilidade de pais e crianças. (Foto: Paulo Francis)
Playground colorido e divertido garante a tranquilidade de pais e crianças. (Foto: Paulo Francis)

Tem também opção para os pequenos com o Varandas Kids, que são dois mini burgers com pão de brioche, hambúrguer de ponta de costela e muçarela acompanhadas de crocantes babatas fritas.

Ainda há muitas porções saborosas, como a de pastel  e mandioca frita, que além de sequinhos tem uma crocância irresistível. Além de pratos tradicionais, saladas e sobremesas que são de dar água na boca.

E além do chopp delicioso e geladinho, a carta de bebidas é extensa e atende todos os gostos. Para esse clima quente, tem opções de gin tônica, mojito, clericot e caipirinhas.

Com capacidade para atender 350 pessoas, o bar tem uma decoração contemporânea que traz um clima familiar ao ambiente. As mesas estão dispostas no salão com distanciamento seguindo todos os protocolos de biossegurança contra o contágio do novo coronavírus.

Varandas Altos Chopp Bar está pronto para atender você e sua família, numa noite agradável.

Rua Alto Porã, 81, Chácara Cachoeira – bem nos Altos da Avenida Afonso Pena. (Veja como chegar)

Horário de funcionamento é de segunda a sábado das 17h a 00h.

O local aceita reservas no (67) 3201-3685.

Saiba mais pelo Facebook e Instagram.

O Varandas fica na rua Alto Porã, 81, Chácara Cachoeira – bem nos Altos da Avenida Afonso Pena.
O Varandas fica na rua Alto Porã, 81, Chácara Cachoeira – bem nos Altos da Avenida Afonso Pena.


Nos siga no Google Notícias