ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Novo conceito de moradia traz opções para todos os estilos

Jooy, empresa do Grupo Evo, chega a Campo Grande para trazer conforto e sofisticação em locais planejados

Post Patrocinado | 28/07/2021 07:30
Fachada - Foto Divulgação
Fachada - Foto Divulgação

Espaços modernos, planejados e com infraestrutura inovadora, que possibilitam opções de moradia seguras e pensadas para aqueles que desejam viver excelentes momentos. Esse  é o conceito da Jooy, uma nova marca do Grupo Evo - Evolução Urbana, que chegou a Campo Grande (MS) para oferecer ao público alternativas que agregam praticidade, privacidade e conforto quando o assunto é a procura por um novo lar.

Trabalhando com uma empresa de referência em arquitetura, a Jooy veio para atender a um segmento importante no mercado da construção civil. Desde a pessoa que mora sozinha, passando pelos casais, sejam eles recém-casados ou com filhos, ou mesmo aqueles que estejam comprando um imóvel pela primeira vez: o objetivo da Jooy é oferecer sofisticação e bem-estar, transformando o local em um verdadeiro porto seguro para os futuros moradores.

Living - Foto Divulgação
Living - Foto Divulgação

Conforme um dos sócios-proprietários, David Bronfman, dentre as novidades, a marca já prepara um grande lançamento na região do Parque do Sóter, além de outros dois previstos nos próximos 12 meses. “Vamos oferecer espaços com design moderno e bem distribuídos, com lazer completo e sem muitos moradores no mesmo empreendimento, proporcionando mais aconchego e privacidade”.

A criação de ambientes seguros e confortáveis implica ainda na geração de diversos empregos diretos e indiretos, no fomento ao comércio local e melhora a região em que o empreendimento está presente, colaborando com a evolução socioeconômica local. “Nossos empreendimentos buscam sempre por melhorias no entorno das nossas obras, inclusive, com investimentos em infraestrutura local, como reformas em escolas do bairro, reforma de asfalto e sinalização de trânsito quando necessário, entre outros”. Nossa missão é impactar positivamente a vida de nossos clientes e das pessoas ao seu redor”, pontua.

Gourmet - Foto Divulgação
Gourmet - Foto Divulgação
Piscina - Foto Divulgação
Piscina - Foto Divulgação

A sustentabilidade também é um dos pilares da Jooy, que trabalha com empresas para certificar iniciativas como eficiência na utilização de materiais, busca por insumos com menor impacto ecológico, captação de água das chuvas e energia renovável.  “Também oferecemos espaços comerciais nas fachadas dos empreendimentos, fazendo com que nossos clientes não precisem sair com tanta frequência para atender as necessidades do dia a dia.  Além de dar conveniência, também economiza combustível, que não deixa de ser um benefício ambiental”, considera.

Com profissionais capacitados e estrutura financeira sólida, a empresa vem atuando de forma consistente, competitiva, responsável e eficiente num dos segmentos de maior potencial do mercado imobiliário, contribuindo ainda, para o crescimento urbano da Cidade Morena. “Estamos sediados aqui. Dentre as capitais brasileiras, acreditamos que Campo Grande é um lugar abençoado com muito potencial, não só de crescimento econômico, mas também de qualidade de vida. Estamos nos empenhando para ser uma parte importante desta história”, conclui Bronfman.

Varanda - Foto Divulgação
Varanda - Foto Divulgação

A nova incorporadora faz parte do Grupo Evo, que já atua há 12 anos no mercado e tem mais de 900 unidades entregues no estado de MS. Atualmente, emprega mais de 180 colaboradores direta e indiretamente, e desenvolve projetos habitacionais de qualidade, unindo tendências nacionais e internacionais com seu conhecimento do mercado local.

Ficou curioso e quer conhecer mais sobre a marca? Entre em contato com a gente por meio de nossos canais digitais, facebook, Instagram, site ou pelo número (67) 2020-0742 e whatsapp com mesmo número. Temos uma equipe altamente capacitada e pronta para te ajudar a realizar o seu sonho e o de sua família.

Nos siga no Google Notícias