ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Novo conceito de moradia traz opções para todos os estilos

Jooy, empresa do Grupo Evo, chega a Campo Grande para trazer conforto e sofisticação em locais planejados

Por Post Patrocinado | 28/07/2021 07:30
Fachada - Foto Divulgação
Fachada - Foto Divulgação

Espaços modernos, planejados e com infraestrutura inovadora, que possibilitam opções de moradia seguras e pensadas para aqueles que desejam viver excelentes momentos. Esse  é o conceito da Jooy, uma nova marca do Grupo Evo - Evolução Urbana, que chegou a Campo Grande (MS) para oferecer ao público alternativas que agregam praticidade, privacidade e conforto quando o assunto é a procura por um novo lar.

Trabalhando com uma empresa de referência em arquitetura, a Jooy veio para atender a um segmento importante no mercado da construção civil. Desde a pessoa que mora sozinha, passando pelos casais, sejam eles recém-casados ou com filhos, ou mesmo aqueles que estejam comprando um imóvel pela primeira vez: o objetivo da Jooy é oferecer sofisticação e bem-estar, transformando o local em um verdadeiro porto seguro para os futuros moradores.

Living - Foto Divulgação
Living - Foto Divulgação

Conforme um dos sócios-proprietários, David Bronfman, dentre as novidades, a marca já prepara um grande lançamento na região do Parque do Sóter, além de outros dois previstos nos próximos 12 meses. “Vamos oferecer espaços com design moderno e bem distribuídos, com lazer completo e sem muitos moradores no mesmo empreendimento, proporcionando mais aconchego e privacidade”.

A criação de ambientes seguros e confortáveis implica ainda na geração de diversos empregos diretos e indiretos, no fomento ao comércio local e melhora a região em que o empreendimento está presente, colaborando com a evolução socioeconômica local. “Nossos empreendimentos buscam sempre por melhorias no entorno das nossas obras, inclusive, com investimentos em infraestrutura local, como reformas em escolas do bairro, reforma de asfalto e sinalização de trânsito quando necessário, entre outros”. Nossa missão é impactar positivamente a vida de nossos clientes e das pessoas ao seu redor”, pontua.

Gourmet - Foto Divulgação
Gourmet - Foto Divulgação
Piscina - Foto Divulgação
Piscina - Foto Divulgação

A sustentabilidade também é um dos pilares da Jooy, que trabalha com empresas para certificar iniciativas como eficiência na utilização de materiais, busca por insumos com menor impacto ecológico, captação de água das chuvas e energia renovável.  “Também oferecemos espaços comerciais nas fachadas dos empreendimentos, fazendo com que nossos clientes não precisem sair com tanta frequência para atender as necessidades do dia a dia.  Além de dar conveniência, também economiza combustível, que não deixa de ser um benefício ambiental”, considera.

Com profissionais capacitados e estrutura financeira sólida, a empresa vem atuando de forma consistente, competitiva, responsável e eficiente num dos segmentos de maior potencial do mercado imobiliário, contribuindo ainda, para o crescimento urbano da Cidade Morena. “Estamos sediados aqui. Dentre as capitais brasileiras, acreditamos que Campo Grande é um lugar abençoado com muito potencial, não só de crescimento econômico, mas também de qualidade de vida. Estamos nos empenhando para ser uma parte importante desta história”, conclui Bronfman.

Varanda - Foto Divulgação
Varanda - Foto Divulgação

A nova incorporadora faz parte do Grupo Evo, que já atua há 12 anos no mercado e tem mais de 900 unidades entregues no estado de MS. Atualmente, emprega mais de 180 colaboradores direta e indiretamente, e desenvolve projetos habitacionais de qualidade, unindo tendências nacionais e internacionais com seu conhecimento do mercado local.

Ficou curioso e quer conhecer mais sobre a marca? Entre em contato com a gente por meio de nossos canais digitais, facebook, Instagram, site ou pelo número (67) 2020-0742 e whatsapp com mesmo número. Temos uma equipe altamente capacitada e pronta para te ajudar a realizar o seu sonho e o de sua família.

Nos siga no Google Notícias