ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Nutri lança desafio de emagrecimento no Mês dos Namorados

Quem perder mais peso, em 15 dias, será premiado com hospedagem em hotel fazenda de Bodoquena

Post Patrocinado | 07/06/2022 07:30
Nutricionista Emerson Duarte é referência em emagrecimento. (Foto: Divulgação)
Nutricionista Emerson Duarte é referência em emagrecimento. (Foto: Divulgação)

Começam hoje as inscrições para programa que vai mudar a sua vida. A partir desta terça-feira (7), estão abertos os cadastros para o desafio de emagrecimento do Nutricionista Emerson Duarte. Apesar do desafio ser uma ação em comemoração ao Mês dos Namorados, somente uma pessoa vence e a inscrição pode ser feita individualmente.

O participante entra em uma competição saudável, e receberá orientações nutricionais durante 15 dias. Quem perder mais peso, ao final da competição, vence o desafio e ganha hospedagem, com acompanhante, para um fim de semana em hotel fazenda de Bodoquena.

As inscrições têm custo e são realizadas pelo WhatsApp do consultório (67) 992880357. Clique aqui e envie mensagem. Além do desafio, o consultório do Nutricionista Emerson Duarte oferecerá pacotes especiais para casais neste mês de junho.

 “Apesar da ação ocorrer no Mês dos Namorados, esse desafio é indicado, principalmente, para quem tem amor próprio e pretende cuidar cada vez mais da sua saúde. Cuidar do companheiro ou companheira, faz parte do processo, mas ninguém pode esquecer de se cuidar”, esclarece o nutricionista, Emerson Duarte.

Paciente faz avaliação antes, durante e depois do programa de emagrecimento. (Foto: Divulgação)
Paciente faz avaliação antes, durante e depois do programa de emagrecimento. (Foto: Divulgação)

Como funciona o desafio?

Serão 3 pesagens, todas individuais, realizadas de forma presencial ou online, para aqueles participantes que não moram em Campo Grande. No dia 17 de junho acontecerá a pesagem inicial, a partir de então inicia uma rotina com orientações diárias, com o nutricionista disponível 24h via WhatsApp.

No dia 24 de junho ocorre a pesagem de manutenção e no dia 1º de julho será a pesagem final, quando a balança deverá acusar as perdas totais de peso. Um ranking será feito entre todos, que conhecerão os vencedores dessa disputa por saúde.

“Durante o Programa explico como fazer, de forma correta, a dieta low carb e cetogênica, que potencializam a queima de gordura, e até mesmo o jejum intermitente, sinalizando quando ele é indicado. Todas esses protocolos devem ser feitas de forma orientada, para não prejudicar a saúde e obter resultados efetivos”, completa o nutricionista Emerson Duarte.

As pesagens acontecerão no Bioma Empório Natural, na Rua Raul Pires Barbosa, nº 989, na Chácara Cachoeira. Clique para ver como chegar.

Inscrições pelo WhatsApp (67) 99288-0357. Clique aqui e envie mensagem.

Saiba mais sobre o desafio seguindo o nutricionista Emerson Duarte no Instagram.

Nos siga no Google Notícias