ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

O maior bazar de calçados infantis de Campo Grande volta neste mês

Tutti Frutti Calçados realiza o bazar mais famoso da cidade, com mais de 10 mil opções de sapatos infantis

Post Patrocinado | 06/08/2018 07:00
Tem uma coleção mais linda que a outra, para meninos e meninas.  (Foto: Paulo Francis)
Tem uma coleção mais linda que a outra, para meninos e meninas. (Foto: Paulo Francis)

A Tutti Frutti, loja de sapatos infantis que vende as melhores marcas em Campo Grande, dá início ao seu tradicional bazar a partir do dia 7 de agosto, terça-feira. Vários itens estarão com os preços reduzidos e descontos surpreendentes para renovar o estoque de calçados da meninada.

É a chance de garantir aquele tênis para a volta às aulas de meio de ano ou o modelo especial para as festas, sem deixar de lado o estilo e o conforto.

Em 15 anos de história, a loja se tornou uma referência quando o assunto é sapato infantil, porque além de qualidade, as prateleiras estão sempre lotadas de grandes marcas como Tip Toey Joey, Bibi, New Balance, Toke, Contramão, Idarrô, Kéa, Babo Uabo, Ana Capri, Marianna Lorenzzo, Xick Baby, Ortopasso, All Star e Adidas, entre outras marcas.

Que tal renovar aquele tênis para volta às aulas? (Foto: Paulo Francis)
Que tal renovar aquele tênis para volta às aulas? (Foto: Paulo Francis)

Além das grifes mais procuradas, a loja atende os clientes com uma variedade de acessórios, como tiaras, bolsas, laços, óculos e presilhas para cabelo em diversos modelos e cores que deixam adultos e crianças babando dentro da Tutti Frutti.

Com mais de 10 mil opções para compras, parece até difícil escolher o modelo ideal. Mas o diferencial é a organização que deixa o cliente à vontade para escolher os pares de acordo com modelos, cores e até marcas. No quesito tamanho, não faltam números no estoque.

O bazar é uma tradição que nasceu da experiência de Rosamaria Ribeiro, como mãe e empresária em Campo Grande, que observou a luta dos pais em encontrar modelos de calçados diferentes para os filhos por preços justos.

"Quem é mãe sabe que criança precisa de um sapato de qualidade, para uso no dia a dia ou em ocasiões especiais. Por isso, mantenho as melhores marcas, faço questão de escolher cada modelo e dar diversas opções aos nossos clientes", explica a empresária.

São diversas opções em tênis, sandálias, sapatos, boot´s, rasteirinhas, sapatênis, com numerações que vão do recém-nascido ao tamanho 39.

É a chance de escolher um modelito estiloso para as festas. (Foto: Paulo Francis)
É a chance de escolher um modelito estiloso para as festas. (Foto: Paulo Francis)

A loja fica na Rua Goiás, 841, esquina com a Euclides da Cunha no Jardim dos Estados, e funciona de 9h às 18h30, de segunda a sexta. Aos sábados abre às 9h e fecha às 15h.

A Tutti Frutti Calçados também tem e-commerce e entrega para todo o Brasil, basta comprar pelo site. Os telefones para contato são (67) 3327-2222 ou (67) 99965-9698.

Siga a loja no Facebook e Instagram.

A loja fica na Rua Goiás, 841, esquina com a Euclides da Cunha no Jardim dos Estados. (Foto: Paulo Francis)
A loja fica na Rua Goiás, 841, esquina com a Euclides da Cunha no Jardim dos Estados. (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias