ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

O que muda na vida de um homem que toma coragem e elimina 23 kg?

Além de sucesso entre as mulheres, Magrass conquista cada vez mais o público masculino.

Post Patrocinado | 19/07/2021 07:00
Antes e depois de Paulo eliminar 23 kg. (Foto: Divulgação)
Antes e depois de Paulo eliminar 23 kg. (Foto: Divulgação)

Emagrecer nos últimos anos se tornou uma tarefa difícil para o empresário Paulo Roberto Halmenschlager, de 53 anos, diante de uma rotina carregada de compromissos e muito estresse. Porém, ao conhecer os métodos e protocolos inovadores da Magrass, o empresário tomou coragem e tornou o sonho do emagrecimento realidade.

Mas se engana quem pensa que a experiência dele na Magrass se resume a perda de alguns quilinhos. Pelo contrário, superando suas próprias expectativas, Paulo conseguiu eliminar 23 kg surpreendendo amigos e  resgatando uma autoestima que há muito tempo ficou invisível.

Paulo procurou o time da Magrass para eliminar peso com saúde. (Foto: Divulgação)
Paulo procurou o time da Magrass para eliminar peso com saúde. (Foto: Divulgação)
Foto divulgação
Foto divulgação

Quando Paulo entrou na Magrass pela primeira vez com 23 quilos a mais do que está hoje, ele tinha um histórico de frustração com diferentes tentativas de emagrecimento. Mas quando entendeu as diretrizes da Magrass, que oferecem tratamentos que envolvem perda de peso com saúde, logo percebeu que o seu sonho era possível.

“Eu já procurava algo para me ajudar a melhorar a saúde e também minha autoestima. Senti que era a hora de começar a me cuidar e emagrecer era um dos passos mais importantes que eu precisava dar”, conta.

Por muito tempo essa busca foi difícil, lembra. “Atualmente vivemos em um mundo muito competitivo e carregado de estresse, e isso às vezes dificulta”, diz. “Mas entendi que se não arrumarmos um tempo para nos cuidarmos ou procurar ajuda de pessoas competentes como a equipe Magrass, corremos o sério risco de comprometermos nossa saúde”.

Paulo sempre foi um homem ativo, com disposição para a prática de esportes como a bicicleta, uma de suas paixões. Mas ele sabia que nada adiantaria sem uma alimentação saudável e balanceada, além de um acompanhamento especializado para que o corpo não precisasse ser submetido a dietas “malucas” que podem ser ainda mais prejudiciais para o corpo.

Hoje Paulo sente mais disposição para a prática de atividades físicas. (Foto: Divulgação)
Hoje Paulo sente mais disposição para a prática de atividades físicas. (Foto: Divulgação)
Foto divulgação
Foto divulgação

Na Magrass, Paulo encontrou protocolos exclusivos e um tratamento personalizado, para que os resultados fossem alcançados dentro da sua rotina. Em pouquíssimas semanas, o empresário se olhou no espelho e se sentiu um novo homem.

Com menos 23 quilos na balança, Paulo tem mais disposição para suas atividades físicas, tem a satisfação de entrar nas roupas que há muito tempo estavam no guarda-roupas e se sente muito mais saudável.

“É muito importante ser acompanhado por equipe líder em profissionalismo. Hoje sinto disposição para continuar alcançando meus objetivos, claro, sempre com ajuda deste time maravilhoso da Magrass”.

Julho é o mês do Dia do Homem, celebrado no dia 15, portanto, se você deseja mudar a sua vida e conhecer o time Magrass como o Paulo, conquistando uma vida mais saudável, saiba que a clínica tem tratamentos exclusivos e até protocolos que atendem pessoas que estão em isolamento social.

Há o Programa de Transformação Nutricional Consciente Magrass, por exemplo. Completo, personalizado e duradouro, com ele você pode emagrecer no conforto do seu lar se utilizando do modo on-line, recebendo o acompanhamento nutricional, dicas de exercícios, alimentação balanceada e apoio para manter o ritmo de emagrecimento e cuidados com a saúde.

De graça - Baixe agora o aplicativo e tenha acesso ao método que já transformou mais de 10 mil vidas.

Magrass atende em Campo Grande na Rua da Paz, 656, Jardim dos Estados - (67) 2525-5656 (veja como chegar). E na rua Pedro Celestino, 1066 (veja como chegar) Centro, (67) 3201-1066, adotando todas as medidas de proteção contra a covid-19.

Chame pelo WhatsApp (67) 99228-3727 clicando aqui.

Em São Gabriel do Oeste, a Clínica Magrass fica na Rua Ceará, 854 (Veja como chegar). Telefone (67) 3295-1765 ou chame pelo WhatsApp (67) 99978-1520 (chame aqui).

A Magrass também está nas redes sociais com informações sobre o programa:

Facebook: MagrassCGCentro, MagrassCGJardimdosEstados e Magrasssaogabriel

Instagram: magrasscg.centro, @magrasscg.jardimdosestados e @magrass.sgo

Nos siga no Google Notícias