ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Pacote de marketing digital pela metade do preço só na Abaetê Comunicação

Promoção, inclui metodologia inovadora para comerciantes, empresários e autônomos atraírem novos clientes

Post Patrocinado | 27/07/2021 08:30
A equipe da Abaetê Comunicação tem uma estratégia de marketing sob medida para sua empresa, comércio ou prestação de serviço (Foto: Divulgação)
A equipe da Abaetê Comunicação tem uma estratégia de marketing sob medida para sua empresa, comércio ou prestação de serviço (Foto: Divulgação)

Os últimos tempos têm sido desafiadores para diferentes setores da economia. A pandemia afastou o consumidor, mudou comportamentos e obrigou empresários, comerciantes e prestadores de serviços a se reinventarem para permanecer no mercado. E se o seu negócio foi um dos atingidos pelo “novo normal”, saiba que a Abaetê Comunicação, agência em atuação há 14 anos em Campo Grande, está com uma promoção imperdível para ajudar você a atrair clientes.

Com o Pacote Promocional - MKT de Resultados, a agência dá 50% de desconto no plano de mídia que inclui os serviços de atualização do Google Meu Negócio, três posts semanais com calendário mensal de atividades, criação de campanhas para Instagram, Facebook e Google Add e a aplicação da LQ-Action, metodologia desenvolvida pelos profissionais da Abaetê Comunicação para aumentar o tráfego dos clientes, de forma a contribuir com a melhoria da visibilidade e, consequentemente, com o aumento das vendas dos produtos ou serviços oferecidos.

Normalmente, esse pacote tem o custo mensal de R$ 1,5 mil e, nesta promoção, sai por apenas R$ 690 por mês, pelo período de 12 meses. Mas, atenção! O superdesconto só é válido até 10 de agosto ou enquanto o número de pacotes promocionais estiver disponível. Ficou interessado? Então faça seu cadastro agora no site da Abaetê Comunicação ou entre em contato com a agência pelo WhatsApp (67) 99111-5926 (chame agora)  e garanta já seu pacote!

“Ao reduzirmos em 50% o valor do pacote, buscamos contribuir com comerciantes, empresários e autônomos que não têm condições financeiras para investir em uma ação de marketing, mas que precisam alavancar as vendas e melhorar a visibilidade de produtos e serviços neste momento que ainda é de turbulência econômica”, destaca Fábio Sarzi, coordenador de comunicação da agência.

Contratei e deu certo! - Clientes dos mais variados segmentos que contrataram a Abaetê Comunicação alavancaram vendas de produtos e prestação de serviços graças a uma estratégia de marketing planejada e executada sob medida pela equipe de profissionais da agência.

O trabalho da Abaetê Comunicação trouxe ainda mais clientes para a terapeuta holística Kênia Maciel Lacerda (Foto: Divulgação)
O trabalho da Abaetê Comunicação trouxe ainda mais clientes para a terapeuta holística Kênia Maciel Lacerda (Foto: Divulgação)

É o caso da terapeuta holística Kênia Maciel Lacerda, que contratou a agência para administrar suas mídias sociais e fazer seus serviços serem conhecidos e encontrados pelos interessados.

“Graças ao trabalho da Abaetê as pessoas me encontram facilmente por meio de buscas na internet e, com a organização do meu site, a interação com quem entra em contato comigo ficou bem melhor. Posso dizer que a maioria dos meus clientes veio até mim por conta do trabalho feito pela agência nas minhas mídias sociais”, afirma Kênia.

Há aproximadamente dois anos, a Abaetê Comunicação também faz a gestão das redes sociais da cantora sul-mato-grossense Delinha, conhecida com a “Dama do Rasqueado”.

“Além de melhorar a visibilidade da Delinha nas redes sociais, eles produziram e organizaram junto com o empresário Ninho a “Live de Aniversário da Dama do Rasqueado”, e foi um sucesso. A empresa sempre nos apresenta boas ideias, são profissionais sérios, dedicados e cumprem com o combinado”, ressalta João Paulo, violonista e filho de Delinha.

Ao gerenciar as redes sociais da cantora Delinha, a Abaetê Comunicação ampliou a visibilidade da “Dama do Rasqueado” nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Ao gerenciar as redes sociais da cantora Delinha, a Abaetê Comunicação ampliou a visibilidade da “Dama do Rasqueado” nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Para Natalina Rodrigues, terapeuta holística que atua na cidade de Mombuca, no interior de São Paulo, o trabalho de marketing digital desenvolvido pela Abaetê Comunicação há apenas dois meses já surtiu o efeito desejado.

“Desde o primeiro post, senti a resposta positiva do meu público. Conquistei clientes novos e a cada dia recebo elogios de pessoas que passaram a admirar e conhecer meu trabalho. Além de me ajudarem nas redes sociais, os profissionais da agência são comunicativos e prestativos. Juntos estamos escrevendo uma história de crescimento profissional e de amizade”, comemora Natalina.

Vale destacar que, em avaliação feita pelos clientes da Abaetê Comunicação, a equipe de profissionais da agência é reconhecida pela competência, profissionalismo, otimismo e eficiência.

Nossa história - Em atuação desde 2007, a Abaetê Comunicação já atendeu mais de 260 clientes e teve o trabalho reconhecido ao receber o Certificado de Atendimento e Qualidade da Prime Pesquisas e Publicidade e a Medalha Legislativa Zumbi dos Palmares, da Câmara Municipal de Campo Grande, pelo trabalho de divulgação da capoeira.

Para a terapeuta holística do interior de São Paulo, Natalina Rodrigues, o trabalho desenvolvido pela Abaetê Comunicação há apenas dois meses já surtiu efeito (Foto: Divulgação)
Para a terapeuta holística do interior de São Paulo, Natalina Rodrigues, o trabalho desenvolvido pela Abaetê Comunicação há apenas dois meses já surtiu efeito (Foto: Divulgação)

Entre os serviços prestados pela agência estão elaboração de projetos, organização de eventos, consultoria em comunicação, o que inclui media training e gerenciamento de crises, além da criação e manutenção de websites, gerenciamento de redes sociais, criação de programas de TV e rádio, produção de spot, marketing digital, identidade visual, relações públicas, comunicação interna, e serviços de assessoria de imprensa.

Além de atuar junto a empresas e profissionais dos mais variados segmentos, a Abaetê Comunicação também tem projetos específicos nas áreas do marketing médico e pacotes específicos para sociedades de diferentes especialidades da Medicina.

Se você está em busca de um serviço de marketing que atenda suas necessidades e contribua para o sucesso de seus negócios, a Abaetê Comunicação está pronta pra te atender. A agência fica na Rua Antônio Maria Coelho, 312 - veja como chegar.
Faça contato pelo telefone (67) 3306-2926 ou pelo WhatsApp (67) 99111-5926 (chame agora)  e agende um horário para conversarmos!

Conheça mais sobre a atuação da agência no site da Abaetê Comunicação. Você também pode seguir, curtir e compartilhar nosso trabalho no Facebook e no Instagram.

Há 14 anos no mercado, agência é reconhecida pela competência, profissionalismo, otimismo e eficiência (Foto: Divulgação)
Há 14 anos no mercado, agência é reconhecida pela competência, profissionalismo, otimismo e eficiência (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias