ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Para celebrar 3 anos de sucesso, EmagreSee tem desconto de até 63%

Laser em qualquer região do corpo está com 63%, corra e aproveite a oferta

Post Patrocinado | 20/09/2021 08:00
Vale destacar que a Clínica não oferece orçamentos sem avaliação, já que cada cliente tem suas características e contraindicações. (Foto: Marcos Maluf)
Vale destacar que a Clínica não oferece orçamentos sem avaliação, já que cada cliente tem suas características e contraindicações. (Foto: Marcos Maluf)

Os comentários positivos nas redes sociais, amigos e, principalmente, clientes não deixam dúvidas: desde que a EmagreSee chegou a Campo Grande, trazendo o melhor em procedimentos de estética, já fez a diferença na vida de milhares de pessoas. E para celebrar três anos de sucesso na capital sul-mato-grossense, a clínica celebra o aniversário com descontos surreais.

Até o dia 30 de setembro, a EmagreSee oferece diversos procedimentos com até 63% de desconto. E ainda tem promoção irresistível onde é possível concorrer a R$ 3 mil em procedimentos. Impossível ficar de fora, né?

Ofertas – Para celebrar o aniversário da clínica em grande estilo, nesse mês, a depilação a laser em qualquer região do corpo está com 63% de desconto. Já tratamentos corporais estão com 43% de desconto e os procedimentos faciais e de harmonização facial tiveram o preço reduzido com desconto de 33%.

É o momento certo para quem deseja se preparar com antecedência para o verão, que iniciará em poucos meses. Além disso, é também uma chance de planejar metas e tratamentos que farão bem para o corpo e saúde daqui pra frente.

E tem mais: neste mês, qualquer cliente que comprar um tratamento na EmagreSee concorre a R$ 3 mil em procedimentos. A regra é simples: além de comprar o procedimento, é necessário preencher cupom com dados requisitados e indicar 5 amigas ou amigos. Depois, basta depositar na urna presente na recepção e concorrer a este grandioso prêmio.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Tudo isso mostra o grande diferencial da EmagreSee, que só oferece atendimento e tratamentos personalizados aliados a time multiprofissional, que conta também com suporte nutricional individualizado, setor biomédico e setor estético. Tudo isso com atendimento de excelência, que garante resultados incomparáveis tanto nos cuidados com a pele quanto na redução daquela gordurinha localizada.

Novidade – E para surpreender ainda mais, a EmagreSee trouxe para Campo Grande o lifting não cirúrgico, o tratamento definitivo da flacidez feita com a tecnologia HERUS HIFU, que usa ultrassom focalizado de alta intensidade para estimular as camadas profundas, sem danificar a superfície da pele, aquecendo precisamente até a temperatura ideal, produzindo pontos que ativam o processo de renovação do colágeno e lifting na pele flácida.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O tratamento é eficaz na renovação do colágeno, rejuvenescimento, diminuição da flacidez e muitos outros resultados em apenas 30 minutos de sessão, e o melhor, é indicado para todos os tipos de pele e não é invasivo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

EmagreSee segue na luta contra a covid-19 – A clínica adotou um completo protocolo de biossegurança para continuar garantindo a segurança e saúde de todos os seus clientes, com disponibilização de álcool em gel, equipe de máscaras e atendimento individualizado.

Vale destacar que a Clínica não oferece orçamentos sem avaliação, já que cada cliente tem suas características e contraindicações.

Agende hoje mesmo sua avaliação no telefone (67) 9 92788470 (Chame agora).

A Clínica com fácil acesso fica a 10 minutinhos do Centro, com estacionamento próprio, na na Avenida Toros Puxian 764 – Vila Morumbi, em frente ao Rádio Clube Campo (veja como chegar).

Confira todas as novidades e tratamentos em nossas redes sociais Instagram e Facebook

A Clínica com fácil acesso fica a 10 minutinhos do Centro, com estacionamento próprio, na na Avenida Toros Puxian 764 – Vila Morumbi, em frente ao Rádio Clube Campo. (Foto: Marcos Maluf)
A Clínica com fácil acesso fica a 10 minutinhos do Centro, com estacionamento próprio, na na Avenida Toros Puxian 764 – Vila Morumbi, em frente ao Rádio Clube Campo. (Foto: Marcos Maluf)

Nos siga no Google Notícias