ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º
Rentabilidade e segurança: terrenos a partir de 479,90/mês

Conteúdo Patrocinado

Rentabilidade e segurança: terrenos a partir de 479,90/mês

Promoção Arraiá de Lotes da Hedge segue com opções de investimento em várias regiões da Capital

Post Patrocinado | 21/07/2021 07:30
Play para as crianças é diversão garantida (Foto: Divulgação)
Play para as crianças é diversão garantida (Foto: Divulgação)

A segurança de investir em imóveis bate qualquer tipo de aplicação financeira e o rendimento também supera todas as expectativas. Em Campo Grande, o resultado dessa equação é ainda mais positivo que no restante do Brasil, pelo valor baixo de mercado e crescimento exponencial da cidade. Para onde você olha, as regiões avançam, com valorização recorde.

Como forma de proteger seu capital da inflação e ainda garantir alto rendimento, esse já é o caminho de investidores experientes, que trocaram aplicações em dólar, ou em ações e carteira diversificada para fechar negócios imobiliários.

Muitos tem migrado suas reservas para os imóveis, buscando além da rentabilidade, segurança para suas famílias e a garantia de um futuro melhor para seus filhos, e até mesmo como forma de garantir uma reserva para a aposentadoria.

Neste aspecto, um alvo certeiro são terrenos com pagamento a prazo. É uma excelente opção, pois funciona como uma poupança mensal, e o investidor, com um pouquinho por mês, consegue facilmente realizar o investimento imobiliário, sem qualquer burocracia. Os investidores tem percebido que os aportes são a prazo, mas a valorização é cheia, desde o início.

Paisagismo é outra vantagem dos loteamentos Hedge. (Foto: Divulgação)
Paisagismo é outra vantagem dos loteamentos Hedge. (Foto: Divulgação)

Uma das grandes oportunidades de investimento hoje em Campo Grande e muito acessível é a Promoção Arraiá de Lotes da Hedge. São várias alternativas, como Villagio Vitória, Villagio Riviera, Morada Imperial, Riviera Park e Jardim Noroeste, com entradas a partir de R$ 290,00 e parcelas partindo de R$ 479,90, como é o caso do Noroeste.

O paisagista Gilson Silva de Oliveira relata: “Sempre tive o desejo de adquirir um imóvel para investimento. É o melhor investimento por conta da valorização certa no mercado imobiliário. Com a Hedge tive a oportunidade e facilidade na compra, porque as parcelas são acessíveis”.

Outros investidores, tem alavancado ainda mais a valorização imobiliária, construindo nos imóveis para vender ou alugar. “Percebemos negócios de todos os tipos, onde são construídas lojas, quitinetes, pequenos galpões, casas e conjuntos”, explica Luiz Roberto da Silva, Consultor Imobiliário conhecido como Rei do Lote, com mais de 20 anos de experiência neste segmento.

Loteamentos já têm estrutura como área de lazer. (Foto: Divulgação)
Loteamentos já têm estrutura como área de lazer. (Foto: Divulgação)

“Ao construir, o investidor o faz a preço de custo, e logo após a obra pronta a valorização é imensa. Construir é muito mais interessante que comprar pronto, e o custo cai quase  pela metade”, explica Silva.

Já o Contador Herculano C. Lima, aponta que “no centro os imóveis já estão valorizados e geralmente os negócios são feitos à vista. Nos bairros mais distantes os preços são muito mais acessíveis, e o pagamento parcelado com a loteadora, viabiliza o investimento.”

Outras pessoas tem visto como uma oportunidade de sair do aluguel comercial, comprando o terreno a prazo, e construindo a sede própria de seu comércio, empresa, escritório, loja, entre outros.

Já quem mora de aluguel, adquire o lote parceladamente, com uma entrada de menos de 0,50 % do valor, para assim usar suas reservas na construção, afinal construir é muito mais barato que comprar um imóvel pronto.

Famílias encontram tudo que precisam em um único lugar. (Foto: Divulgação)
Famílias encontram tudo que precisam em um único lugar. (Foto: Divulgação)

Serviço:

A empresa mantém dois plantões de vendas abertos todos os dias, inclusive sábados domingos e feriados.

Rua Sávio Haendchen, 6.000, Morada Imperial.

Rua Cachoeira do Campo, 2.221, Villagio Vitória.

Ou invista pelo WhatsApp com assinaturas eletrônicas: (67) 98160-0000, chame agora.

Nos siga no Google Notícias