ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Pós em Engenharia e Arquitetura com aulas práticas e inovadoras

Grupo Resultados traz além da prática, o networking para os profissionais da área da construção civil

Post Patrocinado | 18/03/2021 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi realizado no último sábado (13) a aula inaugural dos cursos de pós-graduação em Engenharia e Arquitetura do Grupo Resultados, referência em pós-graduação lato sensu em todo o território nacional. Os cursos de pós-graduação ofertados pela Faculdade Resultados contam com uma metodologia de aulas diferenciadas e profissionais atuantes no mercado de trabalho, trazendo além da prática, o networking necessário para os profissionais da área da construção civil.

A aula inaugural deu início aos seguintes cursos de pós-graduação: MBA em Projetos, Gerenciamento,Execução de Obras e BIM, MBA em Engenharia Estrutural, Gerenciamento e BIM e Pós-graduação em Pavimentação de Estradas e Rodovias.

Vânia Melo presidente do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) - (Foto: Divulgação)
Vânia Melo presidente do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) - (Foto: Divulgação)

O evento contou com a presença de profissionais e especialistas, além de empresas parceiras para a realização das aulas práticas. Durante a realização do talk show estiveram presentes a presidente do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), Vânia Melo, além do representante do Exército Brasileiro, Ten. Cel. Giuliano Melano Riva. Dentre os convidados tivemos também a representante do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Michelle Macedo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A coordenadora dos cursos de pós-graduação, Suzete Ferrazza, membra do Comitê Gestor do Programa Mulher CREA - MS, defende a importância das especializações nas áreas das Engenharias e Arquitetura, visando a atualização dos profissionais voltados à construção civil, e afirma que os cursos foram montados e pensados em um viés inovador, contemplando a real necessidade do mercado. Dessa maneira, cada módulo dos cursos possui uma metodologia que consiste em mais de 60% de aulas práticas e laboratoriais. Deixando claro que todas as aulas seguem à risca os protocolos de biossegurança exigidos pela Secretaria de Saúde.

Grupo Resultados, localizado na Rua José Barnabé de Mesquita, 258 - Vila Duque de Caxias (Foto: Divulgação)
Grupo Resultados, localizado na Rua José Barnabé de Mesquita, 258 - Vila Duque de Caxias (Foto: Divulgação)

Os cursos de pós-graduação em Engenharia citados serão todos na modalidade presencial, com aulas mensais, sendo aos sábados das 08h às 17h e domingo das 08h às 12h, na sede do Grupo Resultados, localizado na Rua José Barnabé de Mesquita, 258 - Vila Duque de Caxias, em Campo Grande - MS (veja como chegar).

O Grupo Resultados oferece cursos com metodologias avançadas e inovadoras em outras áreas, bem como nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Gestão e Negócios e Ciências Agrárias.

Você encontra mais detalhes no site da Pós-graduação Resultados, no Facebook e Instagram @posresultados.presencial. Maiores informações podem ser obtidas pelo (67) 99343-8008 (chame aqui).


Nos siga no Google Notícias