ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º
Prevenir doença respiratória começa com vacina contra gripe

Conteúdo Patrocinado

Prevenir doença respiratória começa com vacina contra gripe

Attive Pharma conta com sala especial para vacinação e equipe de farmacêuticos capacitada

Post Patrocinado | 23/04/2021 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com o avanço da imunização contra o covid-19 para diferentes grupos em todo o país, ao mesmo tempo em que ocorre a vacinação contra a influenza, investir em saúde é um cuidado essencial, principalmente quando falamos em uma opção quadrivalente, ou seja, que imuniza contra quatro tipos de vírus diferentes.

A vacina da gripe é recomendada anualmente pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com base nas informações recebidas de todo o mundo sobre a prevalência das cepas circulantes em 2021. Ou seja, ela também evolui conforme as variações das doenças e, pode ser aplicada até mesmo em crianças, a partir dos seis meses e protegem contra diferentes doenças respiratórias.

Para quem ainda tem dúvidas sobre a eficácia do imunizante contra a influenza, um estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Michigan, nos Estados Unidos, sugere que o imunizante auxilia na prevenção contra o coronavírus também.

Dentre os resultados apresentados pelo levantamento, que foi publicado no American Journal of Infection Control, pessoas que tomaram a vacina contra gripe apresentaram um risco 24% menor de serem infectadas e, dentre as infectadas, pacientes vacinados apresentaram menores taxas de hospitalização e intubação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dúvidas sobre a vacina?

Segundo o Ministério da Saúde, pessoas que fazem parte do grupo prioritário da vacinação contra influenza e que ainda não foram vacinadas contra a Covid-19 devem ser priorizadas as doses contra o covid e agendada a vacina contra a Influenza, respeitando um intervalo mínimo de 14 dias entre elas. Você pode já entrar em contato com a Attive Pharma para agendar a sua dose.

É importante destacar que, a vacina que protege contra a gripe pode ser tomada a qualquer momento, desde que seja respeitado o intervalo de 14 dias em relação às doses da vacina contra a Covid-19. Pensando nisso, a Attive Pharma investiu em um estoque reforçado, a um valor acessível para oferecer a imunização à população de Campo Grande, no conforto e na segurança da farmácia e, também em casa, para quem não pode ou prefere não se locomover até a unidade.

Na unidade, a vacinação é feita em sala especial, totalmente isolada e por farmacêuticos especializados. “Para diferentes grupos e com uma ação efetiva contra diversas doenças respiratórias, a vacina da gripe é um reforço para evitarmos novas doenças. O cuidado é essencial e por isso trabalhamos com valores acessíveis e condições especiais para os nossos clientes, incluindo opções diferenciadas para grupos grande e empresas”, conta a farmacêutica responsável, Flávia França.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A prevenção ainda é o melhor cuidado, por isso, entre em contato hoje mesmo, para agendar a aplicação da vacina, que pode ser feita na farmácia ou de maneira domiciliar: (67) 3389-4300 | (67) 98403-1171.

Serviço

A Attive Pharma fica na Rua Cel. Cacildo Arantes, 488 - Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS. Via Whatsapp (chame aqui), o contato pode ser feito pelo (67) 98405-5616 ou no telefone fixo (67) 3389-4300.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias