ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Promoção Ótica Inami na compra da armação sua lente é grátis

Aproveite as ofertas e antencipe suas compras de fim de ano na melhor loja da cidade.

Post Patrocinado | 20/10/2020 08:00
Vá agora na Ótica Inami e garanta as melhores ofertas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vá agora na Ótica Inami e garanta as melhores ofertas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quantas vezes você já entrou numa loja e saiu sem encontrar a combinação entre estilo, qualidade e preço justo? Prepare-se para mudar esse conceito e se descobrir dentro de um estabelecimento que valoriza o cliente do jeitinho que ele merece. Com 29 anos de credibilidade no mercado, a Ótica Inami nunca desaponta e nem deixa espaço para concorrência pelo atendimento impecável, originalidade e valores incomparáveis.

Faltam só dois meses para as principais festas de fim de ano e você não pode perder as novidades da Ótica Inami para surpreender quem você ama de um jeito inesquecível e também garantir aqueles óculos, joia ou relógio para a próxima estação com as melhores tendências do mercado.

Modelos super moderninhos da Ray Ban estão disponíveis em diferentes cores. (Foto: Henrique Kawaminami)
Modelos super moderninhos da Ray Ban estão disponíveis em diferentes cores. (Foto: Henrique Kawaminami)

Óculos de sol e grau com até 50% de desconto. E você pode escolher o modelo ideal entre as marcas Tiffany&CO, Prada, Dolce & Gabbana, Tom Ford, Versace, Michael Kors, Police, Rhalph Lauren, Carolina Herrera, Ray Ban, Oakley, Empório Armani, Vogue, Roberto Cavalli, Givenchy, Stepper, Escada e Swarovski.

Se você precisa corrigir a visão e trocar os seus óculos de grau outra grande oferta está fazendo sucesso. Na compra da armação você ganha a lente (confirao regulamento da promoção).

O diferencial além dos preços bacanas, na hora da compra a loja oferece garantia total na adaptação dos óculos e no prazo de três meses faz a troca de lentes, caso haja reajuste no grau, sem cobrar nada. Há também manutenção e ajustes gratuitos com garantia e assistência técnica especializada.

Imagina ter um óculos de grau novo com essa armação estilosa? (Foto: Henrique Kawaminami)
Imagina ter um óculos de grau novo com essa armação estilosa? (Foto: Henrique Kawaminami)

Na Ótica Inami você encontra muitas opções em joias; colares, brincos, anéis, pulseiras, pontos de luz, gargantilhas e até mesmo pulseirinhas infantis... para presentear. Vale destacar que todas as joias são produzidas pelas maiores e melhores indústrias brasileiras e possuem o selo da Amagold.

Se surgir aquela dúvida na hora de escolher os óculos ou joia perfeita, não se preocupe. Com anos de experiencia e a missão em atender bem, a Otica Inami edificou uma equipe 100% comprometida com o cliente. Ao chegar na loja o atendimento é personalizado, com uma colaboradora que se dedica exclusivamente ao seu momento de compra.

Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami

Agora que você sabe das ofertas e garantias da loja mais conceituada no Centro de Campo Grande. Que tal antecipar as compra de fim de ano, evitar aglomerações e garantir tudo o que você precisa para fechar 2020 com exclusividades?

Vá até a Ótica Inami e se surpreenda!

Vale ressaltar que a loja continua adotando todas medidas de prevenção contra a Covid-19 para realizar seu atendimento de forma segura, como distanciamento de 1,5 metro, lavagem de mãos antes do atendimento, limpeza e higienização das armações e equipamentos da loja, uso obrigatório de máscaras de proteção e álcool gel disponível para clientes e equipe.

A loja também faz entregas para quem optar pelo delivery.

Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami

Ótica Inami fica na Rua 13 de Maio, 2613, Centro, ao lado do Hotel Jandaia. (veja como chegar).

O telefone para contato é (67) 3321-8300 ou WhatsApp (67) 9.9256-4620 (chame aqui).

A loja tem convênio com o estacionamento MEGA localizado na rua Dom Aquino, 1640 e o BR localizado na rua Dom Aquino, 1498, Centro.

Veja as novidades e promoções no Instagram, Facebook e site

Nos siga no Google Notícias