ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Quer recuperar o tempo perdido? EJA à distância é a melhor solução

Financie seu ensino médio sem juros, sem consulta ao SPC e Serasa com a EJA à distância.

Post Patrocinado | 01/03/2021 07:00
Em Campo Grande, o endereço para matrículas é Rua Brasil, 616 (Foto: Divulgação)
Em Campo Grande, o endereço para matrículas é Rua Brasil, 616 (Foto: Divulgação)

Com métodos de ensino de referência na EJA à distância, e uma plataforma online completa e de fácil acesso, a Rede CETEPS possibilita o aluno a estudar de onde e como quiser. Com duração a partir de 45 dias a 6 meses, dependendo do seu histórico escolar.

Nossa EJA é a solução mais eficaz para você concluir seus estudos, disputar melhores vagas no mercado de trabalho, concursos públicos e ingresso nas melhores universidades.

A Rede de Ensino CETEPS (Centro de Tecnologia e Educação Profissional) inova no mercado educacional de Mato Grosso do Sul e lança a EJA à distância, oferecendo conclusão de Ensino Médio totalmente online e provas presenciais.

Terminar os estudos de forma rápida, econômica e com qualidade tornou-se uma tarefa possível, graças à EJA, para quem não concluiu os estudos.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O diferencial de estudar a EJA na Rede CETEPS é que os alunos podem começar a estudar a qualquer momento, não é preciso esperar abertura de turmas. E o melhor, com um “Financiamento Estudantil”, programa exclusivo da Rede CETEPS, sem juros, sem consulta ao SPC e SERASA, e sem burocracia. É a oportunidade que faltava para dar um upgrade no currículo e conseguir melhores oportunidades de trabalho.

O certificado de conclusão é reconhecido e válido em todo o Brasil. Para os alunos que preferirem aulas presenciais, são ofertadas aulas opcionais na unidade toda semana, e sem custo adicional, contando ainda com plantão de professores presencias e à distância durante todo curso.

Agora, você que quer obter uma profissão e terminar junto com a EJA, a Rede CETEPS oferece o Ensino Médio e Curso Técnico juntos, com até 90% de desconto. A exemplo do curso Técnico em Condomínios, que habilita o aluno formado para coordenar e administrar prédios e condomínios, se tornando síndico profissional, gerente condominial, adquirindo conhecimento para dar assessoria e suporte aos administradores e síndicos. O concluinte pode inscrever-se no CRA (Conselho Regional de Administração).

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Além desse, existe também o curso Técnico em Transações Imobiliárias, obrigatório para quem quer ser Corretor Imobiliário e obter o CRECI em apenas 7 meses (tempo mínimo).

Outra opção muito procurada é o Curso Técnico em Enfermagem, uma das profissões que mais empregam no país e que não para de crescer. O campo de trabalho é vasto, podendo o profissional se inscrever no COREN.

Na educação superior, a Rede CETEPS avança como a pioneira em oferecer cursos de segunda licenciatura e formação pedagógica para quem já tem uma graduação e quer ampliar o leque de atuação no mercado de trabalho com os cursos de Pedagogia ou Letras. O período é entre 12 e 18 meses (tempo mínimo), também à distância, com flexibilidade, rápida formação e qualidade de ensino. O diploma é emitido em parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul, e também é válido em todo o Brasil.

A Rede CETEPS é uma Instituição de Ensino referência em Educação profissional à distância, com unidades em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. São mais de 15 mil profissionais formados em quase 15 anos;

Mais informações pelo número de whatsapp (67) 3213-4665 (chame agora mesmo) e (67) 3029-1704.
Acesse o site e siga as redes sociais Facebook e Instagram.

Em Campo Grande, o endereço para matrículas é Rua Brasil, 616.

Grupo Prime de Ensino
O Grupo Prime de Ensino nasceu a partir da Rede CETEPS (Centro de Tecnologia e Educação Profissional), que desde 2004 já formou mais de 20 mil alunos em cursos técnicos e EJA para conclusão do Ensino Médio. Com o crescimento da rede e criação do Grupo Prime de Ensino, a instituição passou a oferecer também cursos superiores com o lançamento da Faculdade Prime, a primeira exclusiva em Direito no Estado. O grupo possui ainda atuação em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia. 

Nos siga no Google Notícias