ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 25º
Domingo de eleição é de lojas abertas com descontão: colchão massagem só 1.490

Relax Life

Domingo de eleição é de lojas abertas com descontão: colchão massagem só 1.490

É dia de pensar no Brasil e na qualidade do seu sono, com economia gigante e 12 vezes para pagar

Post Patrocinado | 29/10/2022 07:00
Além da alta tecnologia, o design é incrível e todos os colchões terapêuticos têm 12 anos de garantia. (Foto: Marcos Maluf)
Além da alta tecnologia, o design é incrível e todos os colchões terapêuticos têm 12 anos de garantia. (Foto: Marcos Maluf)

Domingo é dia de escolher o melhor para o Brasil, mas também pode mudar sua disposição para a vida! As lojas Relax Life abrem com descontão neste sábado e no domingo, com Super Fecha Mês e mais de 50% off em todos os produtos da loja e um par de travesseiros de brinde! É só escolher entre vários tamanhos e cores, pagar em até 12 vezes sem juros e dormir como nunca!

Antes ou depois de votar, corra até uma das lojas Relax Life em Campo Grande e Dourados e leve colchão com massagem tamanho padrão por R$ 1.490,00 à vista ou em 12 mensais, sem acréscimo, de R$ 125,00.

Envie agora mensagem e comece a tratar do corpo e da mente enquanto dorme. Chame clicando aqui.

Não tem nada mais barato com tamanha tecnologia. Você vai dormir em um colchão inteligente, com 12 anos de garantia, massagem acionada por controle remoto, ondas silenciosas de infravermelho longo, poder magnético, densidade progressiva e conforto incomparável.

Veja todos os preços:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Na promoção Super Fecha Mês  todo mundo pode se livrar daquele colchão velho que acaba com a coluna e provoca noites e mais noites de insônia.

É o fim de problemas como hérnia de disco ou do bico de papagaio, de inflamações musculares ou em articulações. São muitos os depoimentos de gente agradecida pelas transformações positivas e o bem estar conquistado depois da compra de um aparelho terapêutico.

No mundo, 85% das pessoas sofrem ou já sofreram com problemas de coluna. A prevenção é importante, como atividades físicas regulares e combate ao sobrepeso, mas uma das medidas mais importantes a ser tomada imediatamente é trocar de colchão.

O resultado com um colchão terapêutico é garantido porque são várias terapias acopladas. Você deita e aproveita massagem acionada por controle remoto, relaxando completamente músculos e nervos. Ainda há efeitos magnéticos e o poder do infravermelho longo, que ativam a circulação e potencializam reações benéficas ao organismo.

Depois de anos de estudos, a indústria conseguiu unir cuidados milenares com a saúde e tecnologia de ponta em colchões que usam ondas magnéticas invisíveis para melhorar até a pressão arterial e equilibrar o corpo.

Todos os colchões têm massagem acionada por controle remoto. (Foto: Kisie Ainoã)
Todos os colchões têm massagem acionada por controle remoto. (Foto: Kisie Ainoã)

Veja qual a loja mais próxima e venha aproveitar as promoções que podem acabar de vez com o tormento de noites mal dormidas..

Loja 1 - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto, plantão de atendimento de segunda a domingo até às 20h. Telefones: (67) 99845-1650 - chame aqui / (67) 3222-8139. Veja como chegar!

Plantão Shopping - Nossa equipe também está de segunda a domingo no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jockey Club. Veja como chegar!

Dourados - A  Relax Life também tem loja em Dourados, na Rua Iguassu, 2360, no Jardim Santana. Veja como chegar!

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o Instagram.

Shopping Norte Sul Plaza também estará aberto com ponto de vendas da Relax Life. (Foto; Paulo Francis)
Shopping Norte Sul Plaza também estará aberto com ponto de vendas da Relax Life. (Foto; Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias