ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Sebrae expande atendimento para bairros Nova Lima e Aero Rancho

Novas unidades ampliam serviços aos empreendedores da capital e buscam a transformação da economia dos bairros

Post Patrocinado | 20/09/2021 07:00
(Foto: William Sobrinho/Sebrae/MS)
(Foto: William Sobrinho/Sebrae/MS)

Com foco nos empreendedores dos bairros, o Sebrae/MS está abrindo novas unidades em Campo Grande: Sebrae Nova Lima (Rua Jerônimo de Albuquerque, número 1758) e Sebrae Aero Rancho (Rua da Divisão, número 545). Além do atendimento empresarial, os locais visam a transformação da economia das regiões por meio de ações de formação de lideranças, fortalecimento dos pequenos negócios e estímulo ao consumo local.

As unidades do Sebrae nos bairros terão o mesmo atendimento oferecido na sede na Avenida Mato Grosso, como capacitações empresariais e serviços ao microempreendedor individual (MEI), porém, o diferencial está em locais de coworking, que os empreendedores poderão usar de forma gratuita mediante agendamento prévio. Além disso, os novos espaços terão uma TV de LED, para divulgar os pequenos negócios dos bairros gratuitamente.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, com o atendimento nos bairros, a instituição busca estar “onde o empreendedor está”. As unidades também irão valorizar as regiões e contribuir para o sucesso dos pequenos negócios. “A compra acontece nos bairros, quem compra no bairro está valorizando o seu terreno. Empresários locais e lideranças, se apropriem destes espaços do Sebrae, nos mostrem o que podemos fazer por vocês”, reforçou.

Iniciativa já está em funcionamento

O Sebrae Nova Lima já está em funcionamento. A unidade foi inaugurada no dia 03 de setembro, com a participação da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; do diretor-técnico do Sebrae Nacional, Bruno Quick; do presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae/MS, Jaime Verruck, que também é secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); do prefeito de Campo Grande, Marcos Trad; entre outras autoridades.

Conforme o presidente do CDE do Sebrae/MS e titular da Semagro, Jaime Verruck, a instituição está cumprindo o seu papel, apoiando o pequeno empreendedor. “Em Mato Grosso do Sul, temos um só objetivo: gerar o desenvolvimento das pessoas do Estado. Sabemos o quanto a equipe do Sebrae trabalhou para ter essa unidade. Aqui é o Sebrae, com todas as entidades parceiras. Isso é importante para todos os empresários”, destacou Verruck.

Localizado em uma das regiões mais populosas da Capital, o Sebrae Nova Lima irá cobrir cerca de 22 mil empresas, incluindo os bairros Estrela Dalva, Mata do Jacinto, Oscar Salazar, Jardim Anache, Jardim Campo Belo, Jardim Columbia, Jardim Montevidéu, Parque dos Novos Estados, Tarsila do Amaral, entre outros.

O empreendedor já pode buscar o Sebrae Nova Lima, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, no endereço Rua Jerônimo de Albuquerque, esquina com a Rua Júlio Baís. Já o Sebrae Aero Rancho será inaugurado ainda neste ano, na Rua da Divisão, número 545.

Mais informações pelo telefone 0800 570 0800 e pelo site ms.sebrae.com.br.

Nos siga no Google Notícias