ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Seja um lojista, Criare cresce 135% em relação ao ano passado

Marca de ambientes planejados integra maior grupo moveleiro da América Latina, com 55 lojas no país

Post Patrocinado | 09/09/2021 08:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Um dos principais nomes no segmento de ambientes planejados, a Criare obteve um crescimento de 135% do faturamento de sua rede em relação ao mesmo período do ano passado, superando o crescimento previsto, que era de 30%. Registrou a abertura de mais 20 novas lojas exclusivas ainda este ano, passando de 55 para 75 endereços, em todas as regiões do Brasil, que contam com equipes preparadas para materializar os desejos dos clientes.

Showroom da Criare e parque fabril de 54 mil m², localizado em Bento Gonçalves (RS). (Foto: Divulgação)
Showroom da Criare e parque fabril de 54 mil m², localizado em Bento Gonçalves (RS). (Foto: Divulgação)

Ao todo, sete operações foram inauguradas esse ano e espera-se a abertura de mais 20 no segundo semestre. O projeto de expansão está voltado para as principais praças de negócios do país e, pelo alto potencial de consumo, as capitais contempladas são Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Maceió, Palmas, Porto Velho, Rio de Janeiro e São Paulo.

Cidades de médio porte do interior de São Paulo e outros estados, também estão no foco da Criare, após uma criteriosa análise do IPC (Índice de Potencial de Consumo) de algumas localidades, tais como Santo André, São Bernardo do Campo, Marília, Campinas e Bauru (SP), Canoas e Caxias do Sul (RS), Uberlândia, Uberaba e Varginha (MG).

Entre as vantagens de se investir em uma loja exclusiva Criare, destacam-se a não necessidade de estoque, isenção da taxa de franquia e acompanhamento da indústria na operação da loja. Outro ponto que deve ser levado em consideração, é a alta no país do segmento de arquitetura e construção. O investimento previsto, é na ordem de 350 mil reais.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Além disso, a marca, integrante da maior empresa moveleira da América Latina, possui um moderno parque fabril de 54 mil m², com tecnologia avançada, máquinas europeias e equipe qualificada para produzir mais de 25 milhões de peças por ano.

O lojista Criare segue o modelo de revenda com cessão de uso da marca, onde a loja representa a indústria na cidade ou região. O faturamento mensal é a partir de 350 mil reais por mês, podendo superar 1 milhão de reais em capitais e/ou cidades com mais de 300 mil habitantes.

O público alvo da Criare são os consumidores das classes A e B e, assim, a marca aposta que, somando os novos posicionamentos, comunicação e identidade ao lançamento recente de uma nova coleção, novos clientes sejam atraídos pelo aumento do número de produtos oferecidos em toda a rede de lojas, proporcionando milhares de combinações possíveis de cores e produtos.

Presente no mercado há 18 anos, a Criare é referência no segmento, oferecendo soluções em ambientes planejados para atender aos mais variados estilos. Desde a sua fundação, em 2003, no principal polo moveleiro da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves, a marca cria produtos e serviços de qualidade, ao trabalhar com uma gestão capacitada e uma rede de lojas treinadas.

Entre em contato com a Criare pelo site www.criare.com e Instagram @criareplanejados.

Nos siga no Google Notícias