ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Sucesso total faz Relax Life prorrogar 1º Torra-Torra de colchões

Loja é referência em colchões magnéticos e com massageadores, em todos os tamanhos que você procura

Post Patrocinado | 25/05/2019 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A procura foi tanta, que a Relax Life resolveu prorrogar o 1º Torra Torra de colchões. Durante a liquidação, os preços direto da fábrica estão ainda melhores, com parcelas a partir de R$ 99. São vários modelos à pronta entrega, para você aproveitar como nunca o descanso merecido, além de cuidar da saúde dormindo.

Antes de comprar, é possível, inclusive, experimentar a qualidade dos produtos no showroom da loja, montado para atender todas as necessidades, com colchões de solteiro, casal, king, queen e também dimensões feitas sob medida.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Com 13 anos de sucesso e credibilidade, a Relax Life é uma marca especializada no desenvolvimento e comercialização de colchões magnéticos e com massageadores. O uso de alta tecnologia garante qualidade de vida e sono tranquilo.

Os modelos são produzidos com Rabatan Perfilado Hight Tech, uma espuma que proporciona automassagem relaxante e uma sensação de bem-estar. Outra vantagem é que todas as espumas são tratadas com agentes anti-bacterianos e anti-fungos, sendo 100% antiácaros e antialérgicos.

Escolher um colchão de qualidade é pensar na saúde da sua coluna. Na Relax Life, a linha de colchões magnéticos com 15 tipos de massagens e quânticos possuem densidade equilibrada que também alinha e corrige a coluna enquanto você dorme.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Os benefícios de uma boa noite de sono são imensuráveis já que, segundo o (IBGE), um brasileiro médio passa 23 anos, 9 meses e 7 dias de sua vida dormindo.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 85% da população sofre ou ainda vai sofrer de algum mal da coluna. Esses problemas estão diretamente ligados às noites de sono, e as boas noites de sono estão diretamente ligadas a colchões ideais.

Além de prevenir e tratar problemas na coluna, dormir bem é revigorante, aumenta a disposição, favorece a memória, a concentração, a atenção e o raciocínio.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Pela sua saúde, aproveite o 1º Torra Torra Relax Life! A promoção especial é realizada na loja da Rua Moreira Cabral, 233 - na Vila Planalto. Quem desejar, também pode ligar e agendar uma visita com um consultor do sono, sem custo nenhum. O telefone é o (67) 3222-8139. A Relax Life também está no WhatsApp 67 9.9845-1650 Chame agora!

A loja está aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, com plantões aos sábados.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias