ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Perto de tudo, Terra dos Pequis é destaque no Minha Casa Minha Vida

Residencial tem piso porcelanato e até espaço gourmet na versão premium

Post Patrocinado | 29/09/2020 08:30
Como 1º imóvel ou para investir o empreendimento , a Terra dos Pequis é a melhor opção (Foto: Divulgação).
Como 1º imóvel ou para investir o empreendimento , a Terra dos Pequis é a melhor opção (Foto: Divulgação).

Casa própria sempre foi o maior símbolo de segurança. A compra de um imóvel é divisor de águas para qualquer um. Por isso, é tão importante escolher bem. Em Campo Grande a oportunidade do momento é o Residencial Terra dos Pequis. Com localização privilegiada e projeto impecável, é o fim do aluguel com a certeza de qualidade de vida.

A 5 minutos da Avenida Guaicurus e de terminal do transporte coletivo com mais de 20 linhas de ônibus, a região também têm vias que ligam à toda a cidade.

Você vai morar bem pertinho de supermercado, farmácia, escola pública, posto saúde e ruas asfaltadas. Tudo foi pensado pela facilidade e comodidade para as famílias.

Imagem real do empreendimento / decorado. (Foto: Decoração)
Imagem real do empreendimento / decorado. (Foto: Decoração)

Com as obras adiantadas, o residencial é composto por casas térreas, construídas em terrenos de até 237 m² . Um dos destaques é a divisão muito bem equilibrada dos espaços. Os imóveis têm sala de dois ambientes e acabamento que chama atenção, com piso de porcelanato.

Outra super vantagem para quem busca bem estar é a área gourmet na versão premium. Um espaço perfeito para ocasiões especiais com amigos e parentes.

Além disso, as chaves serão entregues com preparação para ar condicionado e tomadas USB.

Sala com dois ambientes. (Foto: Divulgação)
Sala com dois ambientes. (Foto: Divulgação)

Não perca a chance de independência. Venha para o Feirão a Casa é Sua!

O empreendimento é financiado pela Caixa Econômica Federal, enquadrado no Programa Minha Casa Minha Vida para compra do primeiro imóvel. Assim, você pode ter subsídio de até R$ 21.000,00.

A Caixa financia até 80% do valor do seu imóvel e  para garantir a entrada você poderá usar o salto do FGTS. Outra possibilidade é financiar direto com a construtora, dentro do período de obra.

Quintal com área gourmet. (Foto Divulgação)
Quintal com área gourmet. (Foto Divulgação)

Faça uma simulação, acessando o nosso site e tenha todas as facilidades para adquirir o seu imóvel próprio somente esta semana (clique aqui).

Saiba mais pelo WhatsApp (67) 99659-0880. Mande mensagem agora!

Se preferir um contato direto, de uma passada no nosso plantão de vendas no Decorado, na Rua Manoel Crescente Silva, 432, Recanto dos Rouxinóis (veja como chegar).

Sobre a Vicon:

A Vicon  (Vitória Construções Ltda) é uma empresa do Grupo Vitória Serviços, atua no mercado desde 2004, oferecendo soluções em construções em São Paulo e Mato Grosso do Sul.


Nos siga no Google Notícias