ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Thetahealing: transforme sua vida financeira e profissional para 2022

Juliana Maria Del Grossi oferecerá os melhores cursos para transformar vidas

Post Patrocinado | 13/10/2021 08:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Bacharel em Psicologia, terapeuta floral, facilitadora de constelações familiares e terapeuta thetahealer, Juliana Maria Del Grossi  já transformou a vida de milhares de pessoas com sua formação especializada e focada no ser humano. Por isso, para quem deseja terminar o ano 2021 equilibrado e pronto para transformar vida em 2022, saiba que três cursos podem mudar para sempre sua vida.

Serão oferecidos três cursos de Thetahealing, terapia de autoconhecimento que transforma a vida emocional, social, profissional e familiar em todos os sentidos desde sua criação pela norte-americana Vianna Stibal. É uma mudança radical no corpo e na mente capazes de ajudar em muitas questões da vida.

Os cursos serão ministrados na modalidade presencial em Campo Grande (MS) e/ou online (via zoom).

Juliana Maria Del Grossi  já formou mais de 100 pessoas, que hoje estão trabalhando com a técnica e transformando a vida de outras pessoas como terapeutas. Mas se você não pretende ser terapeuta, saiba que também pode fazer os cursos na sequência na busca do autoconhecimento, cura da depressão, pânico e doenças físicas que se manifestam também emocionalmente no dia a dia.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

São três cursos, veja a programação: 

Curso de THETAHEALING DNA BÁSICO - para iniciantes nos dias 29, 30 e 31 de outubro de 2021.

Curso de THETAHEALING DNA AVANÇADO - pré-requisito: ter feito o Básico –  será nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2021.

Curso de THETAHEALING APROFUNDANDO DIGGING - pré-requisito: ter feito o Básico e o Avançado –  será nos dias 3 e 4 de dezembro de 2021.

*Haverá preço especial de pacote para quem fizer os três cursos.

O curso habilita o participante a aplicar thetahealing em outras pessoas. “Eu sou instrutora habilitada e vou ensinar cada um a aplicar esta técnica em si, na família e em outras pessoas. Muitos dos meus alunos já atuam como terapeutas holísticos”, explica Juliana.

O interessante é que além da transformação, o curso pode ser um excelente investimento para retomada da vida profissional, aliando conhecimento, trabalho e resultados transformadores na sua e na vida de outro ser humano que busca ajuda em um terapeuta.

Você sabe tudo o que thetahealing pode fazer na sua vida? A técnica eficiente trabalha as crenças negativas, transformando em positivas, desperta sua intuição e a clarividência, te ensina a fazer leituras intuitivas no corpo – identificando doenças físicas, te ensina a fazer leituras intuitivas na energia da pessoa, identificando e acessando as crenças que estão causando problemas emocionais, financeiros, de relacionamentos, escassez e doenças.

É um verdadeiro misto de física quântica, programação neurolinguística, meditação e espiritualidade, que pode também reduz a ansiedade, libera serotonina e endorfina, acelera a cura de traumas emocionais, acessa o subconsciente e muitas outras transformações.

Sobre Juliana – Juliana é profissional que se destaca no segmento como terapeuta e ministra cursos desde 2013, vem conquistando o mercado pela sua capacidade de passar os conteúdos práticos e teóricos com leveza e facilidade. "Proporcionando atendimento vip. Meu forte é formar profissionais na área, dando  um suporte individual a cada aluno", expressa.

A matrícula dos cursos já está aberta e pode ser realizadas pelo telefone ou WhatsApp (67) 99611-3970 - (chame agora mesmo).

Observação: Quem se matricular até 22 de outubro, vai ganhar um super bônus: Acesso gratuito a todos os grupos de thetahealing, que acontecem quinzenalmente, para poder praticar a técnica, por ano, gratuitamente - Bônus Grupos de Prática Avançada.

Os cursos serão ministrados na Rua João Akamine, 859, Santa Fé (veja como chegar).

Veja mais no Instagram  Jumaria Terapia Constela e Jumaria Theta Cura.

Acompanhe novidades também no Facebook: Juliana Maria Del Grossi Thetahealing.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

 

Nos siga no Google Notícias