ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Uniderp abre campanha com mensalidades a partir de R$ 149

Na semana de início das aulas na Uniderp, a Universidade promove vestibular com bolsas de estudo para todo o curso

Post Patrocinado | 26/02/2021 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Uniderp promove hoje e amanhã um grande vestibular com bolsas de estudo. As provas são totalmente online e acontecem entre os dias 26/2/2021 e 27/2/2021. Estão sendo ofertadas bolsas de estudo conforme o perfil do candidato e podem chegar a até 100% se o candidato possuir nota do enem.

Destaque para os cursos da Academia Tech, o portal exclusivo dos novos cursos de tecnologia da informação. A tecnologia é uma das forças que movem o mundo hoje. O seu desenvolvimento impacta todos os setores e desperta infinitas oportunidades. Aprender o assunto é conquistar um conhecimento capaz de diferenciar o seu perfil no mercado de trabalho. Já pensou em surfar nessa onda tecnológica com propriedade? Essa é uma das novidades para quem quer se capacitar e trabalhar com tecnologia. Computação na Nuvem, Rede de Computadores, Cibersegurança, Arquitetura de Dados, Ciência de Dados, Inteligência de Mercado e Análise de Dados, Marketing Digital, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Devops, Desenvolvimento Mobile, Desenvolvimento Web e Desenvolvimento Back-end.

As inscrição são gratuitas e podem ser realizadas através do link aqui.

Uniderp

A Uniderp possui muitas turmas abertas para você que quer transformar o seu futuro em 2021 e realiza este vestibular que está repleto de oportunidades para que os interessados possam fazer sua faculdade com bolsas de estudo de acordo com seu perfil, são bolsas de 60% para Transferência, Portadores de Diploma, Ex-alunos que queiram concluir o seu curso, dentre outras condições exclusivas. A condição se encerra neste sábado e todos os interessados devem preencher o link aqui e ou entrar em contato através do Whatsapp. A Uniderp oferece faculdades a partir de R$ 149 mensais.

Serviço:
Uniderp - Whatsapp (67) 99292-0356 chame aqui
Endereço: Av Ceará, 333 (veja como chegar)

Nos siga no Google Notícias