ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Vem aí a 2ª Edição da EXPOCON MS em Campo Grande!

A maior feira da Construção do MS acontecerá pela 2ª vez em Campo Grande e contará com mais de 40 expositores.

Post Patrocinado | 11/05/2022 07:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A EXPOCON MS é um evento consagrado no estado, sua primeira edição foi realizada no Dahma Mall no coração dos Damha’s em Campo Grande em 2019 e reuniu 30 grandes nomes de diferentes setores da construção civil.

A feira tem como objetivo a aproximação entre o cliente final e o fornecedor, trazendo muitas novidades do mercado dos setores da construção civil, arquitetura e decoração.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É um evento estratégico para os expositores, uma oportunidade de negócios e conexão de suas marcas com clientes seletos. Ao mesmo tempo é um evento perfeito para os visitantes, pois podem encontrar, numa única feira, produtos, serviços e soluções que englobam lançamentos de materiais para construção, arquitetura, acabamentos, tecnologias em automação, energia solar, financiamentos imobiliários, design e decoração.

A EXPOCON MS foi idealizada pela Juliana Mirian Dolenkei Braga administradora de condominios de alto padrão e esse ano tem a ajuda na organização da engenheira civil Glenda Walber Vaez, duas mulheres engajadas diretamente no ambiente da construção civil.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Juliana é administradora de empresas e gerente de condomínios de alto padrão no MS e Glenda é engenheira civil, atuando há 10 anos na construção civil.

Pela segunda vez em Campo Grande nos dias 14 e 15 de maio com mais de 40 expositores do básico ao acabamento a feira irá reunir grandes marcas para marcar o evento no calendário anual. A edição Dourados já deixou sua marca e aconteceu pela primeira vez na cidade nos dias 09 e 10 de abril.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo Juliana Dolenkei, organizadora do evento, “Como Idealizadoras e organizadoras da feira, nossa intenção é que esse evento seja anual e entre de fato para o calendário da construção civil. Pensando no futuro, essa construção de relacionamento e parceria é importante para consolidação da feira e para o processo de melhoria contínua da construção civil”.

O número de empresas participantes este ano, na edição de Dourados, superou o da primeira edição, já são 40 empresas confirmadas para nas duas edições. Além dos visitantes poderem fazer uma imersão no mundo da construção, um destaque da feira é que as empresas expositoras oferecem preços e condições especiais para os participantes, portanto é uma oportunidade exclusiva na realização de bons negócios.

“A estrutura da EXPOCON foi pensada para que as pessoas se sintam confortáveis para realizar a visitação aos diversos expositores através de um percurso que envolvem todos os setores de uma construção, dos insumos mais brutos (cimento, aço e etc) até os itens de acabamento e decoração”, destaca Glenda Walber, organizadora da feira.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A visitação na EXPOCON MS é gratuita e toda estrutura é pensada e montada para ser um evento para a família, com entretenimento que vão desde o Espaço Kids até Atrações Musicais. Assim como um especial Espaço Food, sem dúvidas uma opção completa para um excelente final de semana.

“Estamos saindo do comum, esse evento marca o início de uma caminhada para explorarmos novas oportunidades. São muitos os objetivos que esse evento proporciona e meu desejo é fazer com que esse tempo seja uma experiência memorável para nossos visitantes e para as marcas dos nossos expositores”, conclui Glenda.

A EXPOCON MS edição Campo Grande acontecerá no sábado e domingo dos dias 14 e 15/05/2022 das 8h às 18h, no Damha Mall que fica na Rua Marquês de Pombal, 2886, Tiradentes. (Veja como chegar).

 Maiores informações:

 Site oficial do evento www.expoconms.com.br

Instagram oficial do evento: https://www.instagram.com/expoconms/

Nos siga no Google Notícias