ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Mototaxista e passageiro ficam feridos em acidente na Duque de Caxias

Acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (14), na Avenida Duque de Caxias, em frente à Praça do Tereré

Viviane Oliveira | 14/02/2018 09:48
Mototaxista foi socorrido pelo Samu e levado para uma unidade de saúde (Foto: Thiago Ribeiro)
Mototaxista foi socorrido pelo Samu e levado para uma unidade de saúde (Foto: Thiago Ribeiro)

Mototaxista, identificado apenas como Manoel, e um passageiro ficaram feridos em acidente envolvendo carro, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (14), na Avenida Duque de Caxias, em frente à Praça do Tereré, próximo ao aeroporto, em Campo Grande.

Conforme o leitor Thiago Ribeiro, 21 anos, o condutor do HB-20 contou que seguia na mesma direção em que a motocicleta, ao sentido bairro/centro, quando fez uma conversão para entrar na praça acabou se envolvendo no acidente. Ele garante que sinalizou a intenção.

Em razão da colisão, o mototaxista e o passageiro foram arremessados para a grama. Eles sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelos Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para unidades de saúde. O condutor do carro não se feriu.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitas com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias