A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

01/10/2018 12:39

À vontade com câmeras, ladrão bebe vodca e leva joias e dinheiro

A família registrou boletim de ocorrência espera que as imagens ajudem a identificar o criminoso

Anahi Zurutuza
Ladrão, que foi filmado dentro e fora de casa que entrou para furtar (Foto: Vídeo/Reprodução)Ladrão, que foi filmado dentro e fora de casa que entrou para furtar (Foto: Vídeo/Reprodução)

A cerca elétrica e as câmeras de segurança não foram empecilho para que um homem entrasse em casa do Carandá Bosque, bairro nobre de Campo Grande, e fugisse levando R$ 1 mil em dinheiro, joias e um tablet.

A dona da residência furtada conta que ela e a família saíram por volta das 20h30 do sábado (29) para um aniversário. Quando eles voltaram, por volta das 22h30, o criminoso havia acabado de deixar o local à pé.

A moradora, que pediu para ter a identidade preservada, conta que neste dia se esqueceu de acionar o alarme e que o rapaz cortou a cerca elétrica para entrar.

Enquanto revirava o imóvel em busca de objetos de valor, o ladrão consumiu vodca e cerveja. Em momento algum, ele se importa em estar sendo filmado.

Depois de encontrar o dinheiro e colocar objetos de valor numa mochila, o bandido deixa a residência a pé.

A família registrou boletim de ocorrência espera que as imagens ajudem a identificar o criminoso.

Veja o vídeo do ladrão rondando a residência:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions