ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Abordada por assaltantes, jovem "livra" bolsa, mas perde celular de R$ 1,5 mil

Assalto ocorreu nesta manhã (31), na Rua Cotegipe, no Bairro Coophasul

Adriano Fernandes | 31/07/2021 21:36


Uma jovem, de 22 anos, teve o celular roubado por dois assaltantes em frente a própria residência, na manhã deste sábado (31), na Rua Cotegipe, no Bairro Coophasul, em Campo Grande. Câmeras de segurança flagraram toda a ação, que ocorreu por volta das 08h28.

A jovem havia acabado de sair de casa, quando os dois criminosos passaram de moto em frente ao endereço pela primeira vez. Eles viram a vítima mexendo no celular e menos de 1 minuto depois, retornaram pela rua e anunciaram o assalto.

A jovem ainda conseguiu lançar a bolsa para dentro do terreno, evitando perder os documentos e outros pertences, mas o assaltante conseguiu levar um celular avaliada em cerca de R$ 1,5 mil.

Cunhado da vítima, o servidor público de 42 anos, conta que a família levou o vídeo até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde foi registrado um boletim de ocorrência.

O servidor espera que as imagens possam ajudar na identificação dos suspeitos, e conta que os assaltos têm se tornado frequentes no bairro. "Já ouvimos vários relatos de moradoras que são assaltadas em um ponto de ônibus que fica aqui na minha rua. Eles agem desse mesma forma. Esperamos que a polícia os prendam e que as imagens também ajudem a encontrar outras possíveis vítimas", conta.

Direto das Ruas - Esta reportagem contou com a colaboração de um leitor do Campo Grande News, que entrou em contado pelo canal Direto das Ruas.

Se você também tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos, basta conversar com os nossos repórteres pelo WhatsApp (67) 9 9669-9563. Não se esqueça de registrar as fotos ou vídeos na posição horizontal, para que eles tenham mais qualidade.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Nos siga no Google Notícias