ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Acidentes recorrentes tornam cruzamento no Nova Lima cada vez mais perigoso

Leitor presenciou, entre novembro do ano passado e este ano, quatro acidentes graves

Lucia Morel | 13/05/2021 18:10
Dia em que motoqueiro foi fechado por carro. (Foto: Direto das Ruas)
Dia em que motoqueiro foi fechado por carro. (Foto: Direto das Ruas)

Alta velocidade e desrespeito à sinalização fazem parte da rotina de quem mora na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima. Indignado com a frequência de acidente no local, especialmente na proximidade com o cruzamento com a rua Assunção Borba, leitor procurou o Campo Grande News.

Lindolfo Gavillan Filho, 57 anos, aposentado, mora há 31 anos na região e entre novembro do ano passado e este ano, já presenciou quatro acidentes graves nesse cruzamento. Em um deles, “o motoqueiro sobreviveu por milagre”.

Em vídeos e fotos enviadas pelo Direto das Ruas, Lindolfo mostrou atropelamento de criança, dois acidentes com motociclistas e um entre dois carros. “É carro fechando carro, é carro fechando motoqueiro. O pessoal não respeita”, lamentou.

Segundo ele, após passarem pelo semáforo localizado na altura da avenida Zulmira Borba, os motoristas descem a Jerônimo de Albuquerque correndo. “os condutores não respeitam as sinalizações e chegam a velocidade acima dos 60 km/h”, reclama.

Um dos vídeos enviados e mais recente, de fevereiro, mostra batida entre dois carros, sendo que um fechou o outro. Lindolfo diz ainda que já solicitou ajuda até na Câmara de Vereadores para instalação de quebra-molas por lá, mas nada foi feito. “Promessa de campanha teve, mas de verdade, nada”.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias