ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Açougueiro que desapareceu após discussão em família é encontrado em São Paulo

André Miranda foi reconhecido por enfermeira de hospital em São Bento do Sapucaí, 1.180 km de Campo Grande

Por Clara Farias | 03/12/2023 11:35
Açougueiro André Reis de Souza, 46 anos, ficou desaparecido por 14 dias (Foto: Direto das Ruas)
Açougueiro André Reis de Souza, 46 anos, ficou desaparecido por 14 dias (Foto: Direto das Ruas)

O açougueiro André Miranda Reis de Souza, 46 anos, foi reconhecido nesta sexta-feira (1°) em hospital de São José de Sapucaí, no interior do estado de São Paulo. O município fica a 1.180 quilômetros distante de Campo Grande, local em que ele havia sido visto pela última vez. O açougueiro desapareceu no dia 17 de novembro após discutir com a esposa.

A esposa, Gleicivania Modesto de Souza, 39 anos, informou ao Campo Grande News que após duas semanas de longa procura, um médico do hospital de São José de Sapucaí entrou em contato para relatar que André está internado no município. Ela comenta que as passagens e alimentação para buscar o marido foram custeadas por amigos e ex-patrão do açougueiro.

Ela conta que saiu da Capital no sábado (2) de manhã, chegou em São José dos Campos na manhã deste domingo (3) e está na rodoviária aguardando pelo ônibus que sai às 13h30 com destino a São José de Sapucaí. Somente a vigem de ida até o município dura mais de 30h, e ela carrega consigo o bebê do casal, de 3 anos.

De acordo com Gleicivania, o médico explicou que André foi deixado por uma outra pessoa, que não foi identificada no hospital. E após a enfermeira ter visto a publicação de desaparecimento nas redes sociais, comunicou a equipe de médicos. Agora, após ter sido medicado, o açougueiro está bem e de alta. Devido à possibilidade de um novo surto, o hospital aguarda pela chegada da esposa para liberá-lo.

Histórico - O açougueiro André Miranda Reis de Souza, 46 anos, desapareceu no dia 17 de novembro após uma discussão com a esposa. O homem saiu do Bairro Universitário, em Campo Grande, por volta das 20h e não foi mais visto. Segundo a esposa, André toma remédios controlados.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias