ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Agência dos Correios suspende atendimento em Campo Grande após furto de fiação

Unidade localizada em frente à antiga rodoviária ficou sem energia na manhã de hoje (23)

Mariely Barros | 23/11/2021 12:13
Bilhete sobre a falta de atendimento no portão da agência. (Foto: Marcos Maluf)
Bilhete sobre a falta de atendimento no portão da agência. (Foto: Marcos Maluf)

Por causa do furto da fiação, a agência dos Correios na Rua Vasconcelos Fernandes, ao lado da sede da instituição, teve o atendimento prejudicado. O problema foi descoberto hoje (23) de manhã, quando os funcionários chegaram para o trabalho.

Na Capital, é a agência para onde são levados as encomendas que não puderam ser entregues na residência do destinatário. Segundo apurado pelo Campo Grande News, não foi possível realizar atendimento no balcão, entrega ou coleta de encomendas.

Esse é o caso da fisioterapeuta Juliana Teixeira, de 41 anos, que se deslocou do Vilas Boas para pegar uma entrega e fazer uma postagem na agência. “Eu não consegui nem entrar lá dentro e precisava pegar uma encomenda minha hoje, pois não me encontraram em casa nas tentativas de entrega”, lamentou.

Do portão, Juliana foi informada do furto da fiação e do prazo previsto para a volta do atendimento. “Vão arrumar entre hoje e amanhã, eu moro longe e vou ter que voltar aqui”, lamenta. Se tranquilizou ao saber que o prazo para buscar sua encomenda tinha sido prorrogado. “Eu tinha até hoje para buscar essa encomenda, mas o funcionário me garantiu que eles vão segurar ela aqui”, diz.

Em nota o Correios lamentou os transtornos e informou que alguns serviços prestados pela agência Estação Rodoviária foram prejudicados em virtude do furto da fiação elétrica na rede de transmissão da região. Até que a energia seja restabelecida a unidade realiza o atendimento para a retirada de encomendas e consulta às caixas postais.

Em razão da indisponibilidade do sistema ocasionada pela situação supracitada, a busca por objetos postais pode levar mais tempo que o habitual. Os clientes que queiram realizar postagens ou adquirir outros serviços podem se dirigir à agência Central, localizada na Avenida Calógeras, 2309.

 Juliana esperando por respostas sobre sua encomenda no portão da unidade. (Foto: Marcos Maluf) 
 Juliana esperando por respostas sobre sua encomenda no portão da unidade. (Foto: Marcos Maluf)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias