A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

07/02/2018 19:30

Agetran alerta para perigo que mulheres correm andando "de lado" em motos

A situação é usual principalmente por mulheres que vestem saias ou vestidos

Guilherme Henri
Passageira de lado em motocicleta na Afonso Pena (Foto: Direto das Ruas)Passageira de lado em motocicleta na Afonso Pena (Foto: Direto das Ruas)

Andar de lado como passageiro de motocicleta é permitido? O questionamento foi feito por leitor do Campo Grande News pelo Canal Direto das Ruas ao flagrar a ação na avenida Afonso Pena, nesta quarta-feira (7) em Campo Grande. A situação é usual principalmente por mulheres que vestem saias ou vestidos.

Conforme a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) desde que o passageiro esteja devidamente com capacete o ato não gera multa, no entanto, não é recomendado. “Andar de lado não dá estabilidade ao passageiro, que pode se desequilibrar, cair e sofrer graves ferimentos”, orienta o chefe de fiscalização da Agetran, Carlos Guarini.

Direto das Ruas- A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions