ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Agetran alerta para perigo que mulheres correm andando "de lado" em motos

A situação é usual principalmente por mulheres que vestem saias ou vestidos

Guilherme Henri | 07/02/2018 19:30
Passageira de lado em motocicleta na Afonso Pena (Foto: Direto das Ruas)
Passageira de lado em motocicleta na Afonso Pena (Foto: Direto das Ruas)

Andar de lado como passageiro de motocicleta é permitido? O questionamento foi feito por leitor do Campo Grande News pelo Canal Direto das Ruas ao flagrar a ação na avenida Afonso Pena, nesta quarta-feira (7) em Campo Grande. A situação é usual principalmente por mulheres que vestem saias ou vestidos.

Conforme a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) desde que o passageiro esteja devidamente com capacete o ato não gera multa, no entanto, não é recomendado. “Andar de lado não dá estabilidade ao passageiro, que pode se desequilibrar, cair e sofrer graves ferimentos”, orienta o chefe de fiscalização da Agetran, Carlos Guarini.

Direto das Ruas- A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias