ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Alérgica, mulher sofre com abelhas em poste de iluminação em frente a residência

Taynara Menezes | 03/09/2017 09:59
Daiana (irmã da Daniela), após a picada de abelha (Foto: Direto das ruas)
Daiana (irmã da Daniela), após a picada de abelha (Foto: Direto das ruas)

Na primavera é comum ataques de abelhas, por conta de muito calor, flores, frutos e água em abundância, que atraem enxames nesta época do ano. Daniela Barbi, engenheira civil, relata a dificuldade que esta enfrentando por esses dias. O problema é que no poste de iluminação pública, em frente ao seu apartamento, existe uma colmeia.

"Elas entram por todas as janelas, temos que ficar com o apartamento todo fechado", reclama Daniela. A maior indignação da engenheira é que a irmã foi picada por uma abelha e descobriu que é alérgica aos insetos.

"Retiramos o ferrão, mas não parava de inchar e ficar vermelho, fui ver da onde vinha, estava bem em frente ao apartamento, acionamos os bombeiros e fomos informadas de que é responsabilidade da Energisa", afirma Barbi.

De acordo com Daniela, a concessionária deu o prazo de 30 dias para retirada da colmeia, porém, por orientações médicas, a irmã dela não poderia esperar todo esse tempo. "Não tem nenhuma condição de ficar com a minha irmã fechada aqui dentro, a noite entram de monte e forram o poste" lamenta.

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa de energia elétrica Energisa, mas até o fechamento desse texto não obtivemos resposta sobre a previsão da retirada da colmeia.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias