A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

01/11/2017 22:47

Alunos protestam contra fechamento de anexo de escola no Estrela Dalva

Nyelder Rodrigues
Alunos se reuniram para protestar contra fechamento do anexo no começo da noite (Foto: Direto das Ruas)Alunos se reuniram para protestar contra fechamento do anexo no começo da noite (Foto: Direto das Ruas)

Alunos do Ensino Médio protestaram nesta noite de quarta-feira (1) contra o fechamento do anexo da Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva Corrêa da Costa, localizado no bairro Estrela D'Alva - região norte de Campo Grande.

Vários estudantes do período noturno se reuniram para protestar. O prédio anexo fica na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad - a sede da escola Maria Eliza fica na Vila Margarida.

A reclamação é que não há escola próxima no Estrela D'Alva, que atenda o Ensino Médio noturno, para abrigá-los com o fim do anexo no bairro. Além disso, a mudança afetaria a rotina dos alunos, que em maioria trabalham durante o dia.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions