ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Alunos são filmados saindo no soco em pátio de escola estadual

Briga começou entre duas meninas e terminou com dois meninos trocando socos e chutes

Por Bruna Marques | 02/12/2023 09:28


Alunos do ensino médio da Escola Estadual José Scampini, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande, foram flagrados brigando dentro do pátio da instituição. A confusão ocorreu por volta das 22h40, na noite desta sexta-feira (1°), e foi gravada por estudantes que assistiam à pancadaria.

O vídeo em enviado ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, mostra que a briga começou entre duas meninas. Enquanto elas saíam no tapa, alguns alunos assistiam e outros tentavam separá-las. Além dos estudantes, dois funcionários da escola também aparecem entrando no meio da confusão para apaziguar a briga.

No momento em que as meninas eram contidas, um menino de boné vermelho parte para cima de um outro aluno que aparentemente tentava ajudar a separar a primeira briga. Neste momento, os dois estudantes começam a trocar socos.

O menino que foi atacado pelo rapaz de boné leva vários socos no rosto, ele cai no chão e continua sendo agredido com chutes. O agressor é tirado de perto do rapaz e ele permanece deitado. A funcionária de blusa vermelha fica próxima da vítima, oferecendo o auxilio que o menino precisa.

Em nota, a SED (Secretaria Estadual de Educação) informou que a direção da unidade escolar relatou que o tumulto foi iniciado com uma discussão entre dois estudantes. Os responsáveis foram identificados e, inicialmente, já receberam suspensão de três dias com a possibilidade de agravamento das sanções mediante avaliação do colegiado escolar. A SED acompanha os desdobramentos por intermédio da Coordenadoria de Gestão Escolar.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias