A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

24/10/2017 16:36

Ao tentar travessia, animais morrem atropelados na avenida Ernesto Geisel

Cágados, cobras, capivaras e até lagartos são atropelados no trecho no Shopping Norte Sul

Graziella Almeida
O animal teve o corpo parcialmente esmagado após ser atropelado. (Foto: Direto das Ruas)O animal teve o corpo parcialmente esmagado após ser atropelado. (Foto: Direto das Ruas)

À margem do Rio Anhanduí, localizado em torno do Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Ernesto Geisel, é comum ver animais atropelados e esmagados no meio da via. Um leitor registrou o fato, e enviou ao Campo Grande News através do canal Direto das Ruas.

O trecho tem fluxo  de veículos o dia todo e o que chama a atenção dos pedestres é falta de respeito dos motoristas, que abusam da velocidade no trecho e acabam gerando acidentes no local.

Na região é comum ver a travessia de animais, como capivaras, cágados, cobras e lagartos, que acabam sendo atropelados após tentarem atravessar. Pelo local não se vê nenhuma placa de sinalização indicando a travessia dos animais, que, muitas vezes acabam sendo atropelados pela falta de atenção dos motorista.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa da PMA (Polícia Militar Ambiental), que, não nos deu uma resposta concreta e apenas informou que em casos de animais mortos pela via o pedestre deve acionar a Solurb, para retirado do corpo do local.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions