ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Apagão de 5 dias no Terminal Hércules Maymone assusta passageiras

Vídeos mostram a falta de iluminação do local por volta das 22h; Agetran diz que já está fazendo reparos

Mariely Barros | 21/07/2021 10:57

Sem luz há cinco dias, Terminal Hércules Maymone deixa passageiros no escuro durante a noite. Vídeos mostram a escuridão do ponto de embarque e desembarque localizado na Avenida Joaquim Murtinho por volta das 22h desta terça-feira.

Ao retornar para a casa do serviço, estudante, de 20 anos que preferiu não se identificar relatou ter se sentido "medo do breu" com a falta de luz. “Além da possibilidade de roubo no escuro, nós mulheres ficamos mais inseguras de esperar o ônibus ali”, relata. Nos vídeos, outra segunda passageira questiona: "Cadê das luzes?”

A estudante que pega ônibus todos os dias no local diz que os episódios de  “Apagão” começaram no dia 16 de julho, e o último que aparece nas gravações já dura cinco dias segundo ela.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), o local havia apresentado falhas na iluminação e, o problema que foi resolvido no começo do mês, pode ter retornado. Em nota, a agência disse que a equipe responsável pela iluminação dos terminais já está fazendo os reparos.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias