ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Após 2h, buldogue francês é encontrado e rapaz leva bolada como recompensa

Valor de R$ 5 mil foi repassado ao homem que acolheu a cachorrinha, mesmo sem ele saber da recompensa

Ana Beatriz Rodrigues | 11/06/2021 07:42
Estella sentada no colo da dona (Foto: Arquivo Pessoal)
Estella sentada no colo da dona (Foto: Arquivo Pessoal)

A cachorrinha Estella foi encontrada ainda na tarde desta quinta-feira (10) depois de um aviso de recompensa. A responsável, Gabriela Lacerda, de 27 anos, contou a reportagem do Campo Grande News como ela está aliviada em saber que durante as duas horas que a cachorra ficou desaparecida ela foi bem cuidada.

Segundo Gabriela, um rapaz a viu andando pela rua, chegou a tocar companhia numa casa perguntando se não tinha fugido o cachorro, como os donos da casa disseram que não era deles, então o moço deixou o cartão dele e falou que ia levar para a casa dele para acolher ela.

Estella no colo da dona após ser encontrada. (Foto: Direto das Ruas)
Estella no colo da dona após ser encontrada. (Foto: Direto das Ruas)

Andando pelas ruas atrás do paradeiro da cachorra que é considerada parte da família, advogada chegou nessa casa onde o moço deixou o cartão. Ligamos para ele e fomos lá buscar ela!

“Estavam com ela dentro de casa. Foram maravilhosos. Uma alma boa colocada no nosso caminho”, comentou Gabriela, emocionada. O valor de R$ 5 mil em recompensa foi repassado para o rapaz que acolheu a cachorrinha. Conforme contou a advogada o jovem nem estava sabendo que tinha recompensa, mas a proprietária fez questão de pagar pela disposição do jovem em ajudar.

Ela quis valorizar a "boa ação dele de querer ajudar. Como uma pessoa honesta e trabalhadora", diz Gabriela.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias