ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Com recompensa de R$ 5 mil, jovem busca por buldogue francês desaparecido

Estella sumiu no bairro Monte Carlo, em Campo Grande, por volta das 10h30 da manhã desta quinta

Mariely Barros | 10/06/2021 11:42
Estella sentada no colo da dona (Foto: Arquivo Pessoal)
Estella sentada no colo da dona (Foto: Arquivo Pessoal)

A cachorrinha Estella desapareceu na manhã desta quinta-feira (10) e a dona, Gabriela Lacerda, de 27 anos, está oferecendo uma recompensa generosa de R$ 5 mil para quem achar.

O animal estava na casa dos pais de Gabriela e foi visto pela última vez na rua Clóvis, no bairro Monte Carlo, na Capital.

A mulher falou que por conta da chuva desta quinta-feira o portão teve uma pane e abriu sozinho.  Ela conta que saiu na varanda por volta das 10h30 e percebeu que a cachorra havia sumido. "Eu saí e só vi a cachorra dos meus pais latindo na varanda e a Estella não estava mais la”, diz.

A cachorra, considerada parte da família, é quem faz companhia para a advogada que mora em Florianópolis e veio apenas passar uns dias na casa dos pais. “Eu vim de carro para Campo Grande e trouxe ela junto, ela é como alguém da família”, conta.

Estella é da raça buldogue francês, atende por seu nome, tem quase um ano de idade e, segundo a dona, é dócil e sociável. Ela também tem três pontos na barriga, pois passou recentemente pela cirurgia de castração.

“Eu espero que ela volte ainda hoje, estou desesperada”, comenta aos prantos. A moça está fazendo rondas pelo bairro e pede ajuda para encontrar a cachorra. Quem souber do paradeiro de Estella pode entrar em contato pelo número (67) 99872-0107.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias