ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Após acidente por causa de buraco, moradores reclamam de abandono no Caiobá

Joel da Silva, de 41 anos, acidentou-se ao tentar desviar de um buraco na Rua Leão Zardo

Graziella Almeida | 25/11/2017 18:29
O acidente ocorreu após Joel da Silva tentar desviar de um buraco na rua. (Foto: Marcos Ermínio)
O acidente ocorreu após Joel da Silva tentar desviar de um buraco na rua. (Foto: Marcos Ermínio)

Na fim da manha de hoje (25), um homem de 41 anos, sofreu um acidente na rua Leão Zardo, no Portal Caiobá. Joel da Silva seguia sentido a avenida do bairro e após uma tentativa de desviar buraco e perdeu o controle da moto.

O senhor sofreu apenas escoriações leves, e foi encaminhado para Upa Vila Almeida para os atendimentos necessários.

Segundo testemunhas que estavam no local, Joel desviou do buraco e freiou logo em seguida, fazendo com que pneu da moto travasse e em seguida capotou com a mesma.

O morador Roberto Denoveis comenta que o bairro está esquecido pelo poder público, pois as ruas estão todas esburacadas e sem sinalização. Acidentes desse tipo é comum no trecho, e faz um apelo "a Prefeitura tem que olhar por nós também, até quando acidentes como esse vão continuar acontecendo? É muito descaso".

Outro morador, que prefere não se identificar, atenta não somente pela situação dos buracos, mas também pelo lixo descartado em lugar proibido nos matagais e terrenos baldios do bairro.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias