A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

25/11/2017 18:29

Após acidente por causa de buraco, moradores reclamam de abandono no Caiobá

Joel da Silva, de 41 anos, acidentou-se ao tentar desviar de um buraco na Rua Leão Zardo

Graziella Almeida
O acidente ocorreu após Joel da Silva tentar desviar de um buraco na rua. (Foto: Marcos Ermínio)O acidente ocorreu após Joel da Silva tentar desviar de um buraco na rua. (Foto: Marcos Ermínio)

Na fim da manha de hoje (25), um homem de 41 anos, sofreu um acidente na rua Leão Zardo, no Portal Caiobá. Joel da Silva seguia sentido a avenida do bairro e após uma tentativa de desviar buraco e perdeu o controle da moto.

O senhor sofreu apenas escoriações leves, e foi encaminhado para Upa Vila Almeida para os atendimentos necessários.

Segundo testemunhas que estavam no local, Joel desviou do buraco e freiou logo em seguida, fazendo com que pneu da moto travasse e em seguida capotou com a mesma.

O morador Roberto Denoveis comenta que o bairro está esquecido pelo poder público, pois as ruas estão todas esburacadas e sem sinalização. Acidentes desse tipo é comum no trecho, e faz um apelo "a Prefeitura tem que olhar por nós também, até quando acidentes como esse vão continuar acontecendo? É muito descaso".

Outro morador, que prefere não se identificar, atenta não somente pela situação dos buracos, mas também pelo lixo descartado em lugar proibido nos matagais e terrenos baldios do bairro.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions